Decorações para festa de aniversário com tema de boliche

Escrito por margaret morris | Traduzido por ana olson
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações para festa de aniversário com tema de boliche
As crianças podem ajudar na decoração da festa (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Anime a sua festa de aniversário com tema de boliche e poupe dinheiro ao fazer suas próprias decorações, convites e lembrancinhas. Envolva as crianças na diversão. A garotada pode ajudar a desenhar círculos para os convites em forma de bola de boliche e cortá-los com uma tesoura de ponta redonda. As crianças mais velhas podem decorar toalhas de mesa ou ajudar as mais novas a fazerem as lembrancinhas.

Outras pessoas estão lendo

Convites e cartões de agradecimento

Corte círculos de 9 cm de diâmetro em folhas de espuma preta ou colorida para fazer as bolas de boliche. Para cada bola, corte três pequenos círculos em espuma preta para fazer os buracos para os dedos. Se a bola for preta, corte os três pequenos círculos em espuma branca. Cole os orifícios para os dedos em uma formação de "V" no lado esquerdo das bolas. Escreva o texto do convite ou agradecimento sobre as bolas com canetinha. Faça envelopes de papel-cartão, cortando quadrados de 10 cm. Cole dois quadrados ao longo de três de suas bordas, deslize o convite e cole a quarta borda. Decore os envelopes com adesivos de boliche.

Decorações

Encontre uma foto de um pino de boliche na internet e imprima-a para usar como molde. Cole a página em um pedaço de papelão resistente e corte. Compre um rolo de tecido TNT branco e corte peças em um tamanho adequado para usar como toalha nas mesas da festa. Com uma canetinha preta de ponta fina e o molde, trace pinos de boliche nas toalhas, colocando-os de forma aleatória e inclinando-os em diferentes direções. Desenhe dois anéis vermelhos ao redor dos pescoços dos pinos com uma canetinha vermelha de ponta fina.

Para fazer uma peça central de bola de boliche, compre uma bola de isopor grande e pinte-a de preto ou uma cor de sua escolha, usando uma tinta spray. Para uma bola preta, mergulhe a extremidade de um copo ou outro objeto circular pequeno em tinta branca e carimbe três buracos (em "V") para fazer os furos para dedos em um lado da bola. Para uma bola colorida, use tinta preta para esses detalhes.

Lembrancinhas

Faça lembrancinhas em forma de sapatos de boliche usando sapatos de bebê baratos. Um par rende duas lembranças. Usando uma canetinha preta, desenhe uma linha curva na borda externa de cada sapato para se assemelhar a um tênis de boliche. Se estiver usando sapatos ou tênis pretos, desenhe a linha com pincel e tinta para tecido branca ou colorida. Encha os sapatos com chaveiros em forma de pinos de boliche e chicletes em formato de bola.

Imprima uma folha de pontuação para cada convidado usando um modelo (veja a seção Recursos). Digite o nome do convidado de honra como o primeiro membro de cada equipe, em seguida, preencha o resto da equipe com os nomes dos convidados da festa. Crie quantas equipes precisar para incluir todos os convidados. Imprima uma folha de pontuação para cada um de acordo com a sua equipe e circule o seu nome na folha de pontuação. Enrole as folhas de pontuação em torno de lembrancinhas apropriadas à idade, tais como garrafas de bolhas de sabão, cordas de saltar, ioiôs ou carros de brinquedo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível