Decorações Festivas Africanas

Escrito por anne kinsey Google
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações Festivas Africanas

Decorações festivas africanas podem ajudar a criar uma atmosfera de festa na próxima festa de aniversário de seu filho ou filha. A sua criança vai apreciar os seus esforços mais ainda se ela tiver interessada na herança e cultura africanas, ou se ela sonha em um dia visitar o belo continente de África.

Outras pessoas estão lendo

Decorações Comerciais

Uma forma de criar um tema africano na próxima festa do seu filho ou filha é por comprar decorações pré-feitas comerciais. Decorações que apresentam a temática de animais selvagens ou filmes populares como o “Madagascar” ou “O Rei Leão”, podem ajudar você na criação de um tema africano sem o aborrecimento de ter de fazer tudo por você mesmo. Essa pode ser uma opção especialmente boa se você tem pouco tempo ou a sua lista de tarefas está crescendo a cada segundo que passa. Você deve conseguir comprar toalhas de mesa, balões, copos, pratos e outros objetos que combinem sem muita dificuldade. Tudo o que você teria que fazer antes da festa seria arrumar tudo.

Arranje Suas Próprias Decorações

Outra forma de completar uma festa de criança com temática africana é indo em busca de decorações únicas por você mesmo. Veja na sua loja local de artigos importados se existem tecidos com padrões africanos ou tecidos pintados com lama que possam ser usados como toalhas de mesa e decorações de parede na festa de aniversário da sua criança. Pense em usar cascas de coco vazias como taças e dar ao seu filho ou filha tambores africanos e chocalhos como presentes de aniversário. Os tambores e chocalhos podem ser colocados de forma a criar a atmosfera desejada e também podem ser usadas pelas crianças em atividades criativas de expressão musical. Ache alguns livros sobre aspectos das culturas africanas e coloque-as no lugar de cada criança na mesa. Os livros darão às crianças algo para observar e são boas lembranças da festa que elas podem levar para casa. Crie centros de mesa para a mesa usando frutos tropicais como cocos, abacaxis e mangas. Por fim, se certifique de comprar alguns CDs com uma boa mistura de música africana. Tocar a música no fundo ajudará a despertar a imaginação das crianças e fazê-las se sentirem como se tivessem posto os pés no continente durante toda a festa.

Contrate Alguém para Decorar

Se você não quer o visual genérico de decorações festivas comerciais, mas não tem tempo para organizar tudo por você mesmo, pense em contratar um organizador de festas para criar um tema africano para a festa de aniversário da sua criança. Se você quer que a atmosfera pareça autêntica, talvez seja bom se dirigir à loja mais próxima com importações africanas e perguntar se alguém que eles conhecem poderia fazer esse trabalho. Assim que você tiver contratado alguém para ajudar na festa, encontre-se com ele na presença do seu filho ou filha para discutir as decorações da festa. Discuta o uso de tecidos, alimentos e música tradicionalmente africana nas decorações, e combine com o organizador para ele chegar na sua casa algumas horas antes da festa para colocar tudo em ordem.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível