Decorações com galhos de videiras e luzes

Escrito por callie barber | Traduzido por michel makarios
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações com galhos de videiras e luzes
Decorações com galhos de videiras (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Crie uma decoração externa deslumbrante, usando galhos de videiras e luzes. Pendure a decoração em árvores ou debaixo do beiral de sua casa para criar um espaço mágico e brilhante. Utilize-as também no lado de dentro para animar uma peça central durante os jantares de datas comemorativas. Você pode colocá-las também em portas e janelas para um design decorativo. Tão flexíveis quanto acessíveis, as videiras vão embelezar seus espaços dentro e fora de casa.

Outras pessoas estão lendo

Ideias para a decoração interna

Crie uma guirlanda de videira para uma peça central de sua mesa de jantar. Dobre a videira e prenda-a com uma tira de fio fina. Acrescente muitas ou poucas videiras, dependendo do tamanho de guirlanda que você prefere. Coloque-a no centro da sua mesa. Em seguida, utilize pequenas velas dentro de suportes de vidro e coloque estes arranjos em volta da peça central. Mantenha as velas dentro dos suportes para conter a chama. Para detalhes adicionais, coloque um pequeno espelho dentro da guirlanda para estabelecer suas velas. Durante a noite, a luz será refletida na peça central e criará um efeito deslumbrante.

Por que não criar seu próprio modelo de coroa usando galhos de videira? Esse design vai criar um visual rústico e convidativo à sua casa e ao mesmo tempo vai estar dentro do seu orçamento. Primeiro, meça a circunferência da sua sala e decida o quão grande você quer que o modelo da videira seja. Em seguida, coloque pequenos pregos em volta do teto para prender as videiras a eles. Com as videiras, prenda-as aos pregos, usando um fio para um suporte extra. Repita até que você tenha rodado a sala toda. A cor marrom da videira contrastará belamente com as cores neutras das suas paredes. Se suas paredes são escuras, considere pintar as videiras. Além disso, adicionar elementos à videira como frutos e flores secas vai criar um visual com várias camadas à sala.

Ideias para a decoração externa

Usar videiras presas a luzes externas cria um lugar mágico. Prenda as videiras em volta de uma bola oca feita de rede capoeira, e prenda as videiras à bola. Em seguida, use pequenas luzes brancas e prenda-as em volta da bola, grudando a ponta dentro da bola para cobri-la. Veja se você tem uma extensão do cabo de energia para ligar suas luzes. Uma vez que você tiver criado todas as suas bolas, pendure-as na sua árvore favorita. As árvores que fazem sombra, como o carvalho e plátanos, têm galhos grandes para pendurar as luzes. Prenda as bolas aos galhos usando correntes ou fios de arame. Pendure-as em diferentes distâncias da árvore, para criar várias alturas. Durante a noite, sua árvore se acenderá.

Para um terraço ou varanda, enrole a videira em volta do parapeito ou na frente. Prenda a videira com fio de arame ou barbante. Em seguida, pendure lanternas de papel nas videiras para criar uma bela decoração. Qualquer luz externa funcionará, portanto use qualquer uma que você tiver para uma decoração atrativa.

Cuidados

Videiras secas são altamente inflamáveis. Certifique-se de que as velas estão envoltas pelo suporte de vidro. Isso evitará um incêndio por manter a chama contida. Além disso, não coloque as videiras perto de tomadas elétricas, o que pode ser perigoso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível