Decorações italianas para casas

Escrito por gail cohen | Traduzido por marina costa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações italianas para casas
Escolha produtos em cores que lembrem a cor dos barris de vinho italianos (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Roma não foi construída em um dia, mas você pode desafiar esse prazo ao procurar produtos decorativos italianos que refletem a beleza e o romance dessa antiga cultura. Decorações inspiradas na Toscana, baseiam-se tanto no tema e na cor, quanto nos artefatos e símbolos; então tome algumas liberdades enquanto escolhe acessórios, coberturas de parede e outros toques, para tornar cada um de seus cômodos um passeio em Roma.

Outras pessoas estão lendo

Produtos italianos para revestimento das paredes

Revista as paredes para criar um clima. Carmim queimado e terracotta são duas cores que lembrar gesso antigo, mas para escolher os produtos que excedem as expectativas, deixe a criatividade ir além. Papel de parede barato pode transformar uma parede sem graça em uma fazenda italiana de olivas, em um cenário urbano, em um mercado ou proporcioná-lo uma vista para os vinhedos. Use tintas com textura e verniz em tons amarronzados se o espaço é limitado, ou se você não gosta de papel de parede. Aplicadas com ferramentas de reboco, tintas espessas e vernizes parecem autênticos e funcionam como excelentes panos de fundo para arte na parede. Você também pode cobrir as paredes com mármore venoso para transformar um banheiro plebeu em um luxuoso spa romano.

Revestimento de piso ao estilo italiano

Adegas de vinho italianas, pátios e quartos exibem tipos de piso autênticos e envelhecidos, por isso escolha estilos decorativos que reflitam esse sentimento de reclusão. Madeira desgastada, verdadeira ou sintética, como o Pergo, remete ao piso das fazendas; escolha a cor de barris de vinho ao fazer sua seleção. Alternativamente, azulejos de cerâmica que imitam a aparência de pedras, tijolos em terracotta ou mosaicos nostálgicos com cores da família do dourado, marrom ou ferrugem são excelentes escolhas. Aplique o mármore tanto aos pisos como às paredes. Uma entrada dramática, enriquecida por mármore branco, dará ao seu hall de entrada o clima de um antigo palácio romano.

Parede italiana e arte para mesas

Tempere seu lar com a arte dos grandes mestres italianos ao escolher réplicas de pinturas de Michelangelo, Botticelli e Da Vinci, para sua parede. Arte italiana em multimídia possui uma gama que vai de placas de garrafas de vinho e cachos de uva, a barris e tapeçarias da renascença. Rótulos de garrafas de vinhos italianos individualmente prensados, emoldurados e pendurados em uma grade iluminam áreas com pouco espaço e, quando se trata de dar vida a prateleiras, armários envidraçados e mesas, agrupe garrafas de Chianti e cachos de seda, ou use suportes de pratos para posicionar itens de colecionador de edição limitada, enfeitados com as cores da Itália. Estátuas são valorizadas em todo o país. Vá ao Design Toscano ou ao Touch of Class, para achados únicos. Você ficará extasiado pela variedade de belas e peculiares peças decorativas de inspiração italiana em ambos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível