Mais
×

Decorações da primeira festa de aniversário para gêmeos

Atualizado em 23 março, 2017

A primeira festa de aniversário de seus gêmeos é um grande motivo para comemorar. Dois bebês podem dar muito trabalho, então celebre a passagem deles de bebês para crianças pequenas convidando seus amigos que têm filhos da mesma idade para uma comemoração. Quando assim fizer, considere várias opções de decoração para a primeira festa de aniversário de seus gêmeos.

A primeira festa de aniversário de gêmeos pode ser diversão dupla (twins image by jedphoto from Fotolia.com)

Matemática

Decorações que tocam no fato de você ter dois filhos de um ano de idade podem ser um jeito fácil e fofo de decorar a primeira festa de aniversário de seus gêmeos. A equação 1+1 = 2 é particularmente apropriada, assim como uma criança de um ano de idade mais uma criança de um ano de idade é igual a duas crianças de um ano de idade: seus gêmeos.

Gêmeos famosos

Encontrar fotos de gêmeos famosos (Mary Kate e Ashley Olsen, por exemplo) de quando eles eram crianças e também depois de tornarem-se adultos pode ser uma maneira interessante de mostrar o que talvez espere seus filhos. Curiosidades sobre gêmeos famosos é outra boa diversão para os adultos.

Dobre a diversão

Coisas que vêm em pares são outra boa ideia de tema para decoração. Imagens de duas ervilhas numa vagem, de um par de cerejas, de dois olhos, e assim por diante, podem mostrar a seus filhos (e a seus convidados) que boas coisas vêm em pares.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article