Decorando um aniversário de casamento de 40 anos

Escrito por t. connors | Traduzido por bruno robson ribeiro dos santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorando um aniversário de casamento de 40 anos
Faça uma festa de 40 anos de casamento inesquecível (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Ao decorar uma festa de casamento de 40 anos, saiba que o símbolo oficial ou joia para decorar essa ocasião é o rubi. Por serem vermelhos, há muitas ideias criativas que você pode executar para decorar e, assim, fazer uma festa de sucesso. Lojas com itens de festa e afins estão repletos de itens vermelhos. Você pode procurar por essas lojas e ir selecionando alguns itens para fazer uma festa de 40 anos de casamento com a temática do rubi.

Outras pessoas estão lendo

Uma entrada de rubi

Coloque crepes e fios de papel vermelhos ao redor da entrada e interior da sala, e amarre uma grande fita vermelha em volta da porta de entrada. Você pode fazer isso com toalhas de mesa, daquelas de piquenique de plástico vermelho, ou então com cartolina.

Se o evento acontecer pela noite, compre bolsas feitas de papel vermelho em alguma loja de festas e coloque areia nelas. Corte a inicial do sobrenome do casal na bolsa, encha um quarto das sacolas com areia e acenda pequenas velas em jarras de vidro e coloque dentro da bolsa.

Iluminação

Pendure globos de papel vermelho ou lanternas chinesas vermelhas pela entrada e interior da festa. Lanternas de papel podem ser compradas em lojas com artigos de festa, lojas de suprimento online e até mesmo em lojas no bairro oriental de grandes cidades.

Considere colocar velas vermelhas ao redor da sala. Colocar velas vermelhas dentro de potes de vidro criará um ambiente dramático bem interessante. Se você não encontrar velas vermelhas, compre velas brancas. Jogue água morna com corante alimentício vermelho dentro de uma tigela de vidro transparente. Basta encher a tigela com um terço de água e colocar uma ou duas gotas do corante. Mexa a água e coloque a vela branca na tigela, para que ela fique com a coloração vermelha.

Mesa

Use uma toalha ou tecido vermelho. Ao colocar pratos brancos na mesa, você irá adicionar um toque encantador para a mesa. Coloque uma cobertura para móveis vermelha nas cadeiras ou amarre grandes laços vermelhos nas costas das cadeiras. Guardanapos brancos em porta-guardanapos com joias vermelhas dará o toque final à sua festa de 40 anos de casamento.

Flores

As chagas são as flores oficiais de um aniversário de 40 anos. Essas flores contém as cores brancas, amarelas e vermelhas. Combine com o seu florista com antecedência, para você conseguir as flores vermelhas. Elas ficarão interessantes em vasos de ouro branco ou colocadas em sua mesa de jantar ou até ao redor da sala. Essas flores também são comestíveis, então você pode colocá-las na salada para dar um toque especial de vermelho no alimento.

Decorações nostálgicas

Encha a sala com itens nostálgicos sobre o ano em que o casal se casou. Você pode visitar a biblioteca local para obter a primeira página de um jornal impresso que saiu nesse dia. Faça cópias dessa capa e use-a como decoração na festa. Obtenha fotos antigas do casal e coloque-as em molduras vermelhas na sala.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível