Como decorar álbuns de fotos para aniversários de 25 anos de casamento

Escrito por sally murphy | Traduzido por amanda p. domingues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como decorar álbuns de fotos para aniversários de 25 anos de casamento
Álbuns de fotos podem capturar o espírito de bodas de prata (photo album image by timur1970 from Fotolia.com)

Um aniversário de 25 anos de casamento é um tempo de romance, luxo e celebração. É o momento perfeito para o casal, seus amigos e família celebrarem as lembranças favoritas e criarem novas recordações. Álbuns de fotografia são formas tradicionais e atrativas de partilhar essas memórias. Se quiser criar um álbum espetacular, você pode usar decorações que reflitam um tema de bodas de prata, além de momentos pessoais da vida do casal.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Compre os materiais. A prata é uma cor estilosa e romântica, e o álbum de fotos deve retratar o tema das bodas de prata. Procure por um álbum tradicional folheado a prata ou também por um material alternativo para a capa, como couro ou tecido prateado. Encontre um álbum grande o suficiente para caber muitas fotos e lembranças, mas pequeno o suficiente para que seja de fácil manuseio. O tamanho padrão para álbuns de casamento é de 25 x 25 centímetros. Também compre qualquer enfeite que desejar, como flores secas, fitas e adesivos.

  2. 2

    Colete lembranças e itens nostálgicos. Eles podem ser da cerimônia de casamento ou de outras áreas da vida conjunta do casal. Se você estiver fazendo o álbum como um presente surpresa, contate os amigos e familiares do casal para falar sobre as lembranças e manter o projeto em segredo. Considere usar recordações como fotos de férias, nascimento dos filhos, viagens e cartas ou bilhetes de amor que o casal tenha escrito um para o outro.

  3. 3

    Coloque o retrato fotográfico de casamento do casal no começo do álbum, pois para um aniversário tão importante, essa foto merece um lugar de honra. Você pode escolher um retrato oficial do casamento ou uma foto espontânea da festa. Veja qual captura melhor o espírito do casal e da cerimônia. Colocar a foto na primeira página definirá o clima para o resto do álbum, e você poderá terminá-lo com uma fotografia parecida.

  4. 4

    Organize as fotos para destacar a vida conjunta do casal. Há várias maneiras criativas e românticas de arrumar as memórias fotográficas, dependendo de quantas você quiser incluir e quais momentos quiser destacar. Algumas ideias incluem uma ordem cronológica da vida do casal, do primeiro encontro aos dias atuais. Você também pode organizar as fotos por eventos importantes, como o nascimento dos filhos ou novas casas e carreiras. Inclua fotografias de amigos e familiares, mas mantenha o foco principal no casal.

  5. 5

    Enfeite as fotografias. Usar cantoneiras pode dar ao álbum um visual estiloso e tradicional e organizar todo o tema da boda de prata. Você pode comprar cantoneiras prateadas ou pretas e decorá-las com enfeites prateados. Corte formas de papel metálico, como sinos de casamento, corações ou as iniciais do casal. Uma fita prateada pode criar uma borda atrativa ou pequenos enfeites para as cantoneiras. Flores secas são principalmente atraentes para as fotos da cerimônia de casamento ou fotos de noivado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível