Mais
×

Como decorar um ambiente que tenha um sofá de couro marrom

Atualizada February 21, 2017

Um sofá de dois lugares é um pouco menor do que um sofá de tamanho completo e acomoda duas pessoas. Esses sofás funcionam bem em apartamentos pequenos por causa de seu tamanho compacto ou fornecem lugares adicionais em grandes salas de estar. Um sofá de couro marrom dá à sala de estar ou ambiente um visual casual e elegante. Combine o sofá com peças rústicas ou sofisticadas, dependendo do estilo de decoração da sua casa.

Instruções

Aprenda a decorar um ambiente que tenha um sofá de couro marrom (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Adicione outra peça de mobiliário de couro marrom para coordenar com o sofá, como uma poltrona com braços de couro marrom ou, se você vive em um pequeno espaço, apenas um ou dois pufes.

  2. Ilumine o ambiente com tecidos leves e cores brilhantes. Coloque almofadas de linho decorativas, com cores amarela e creme em cada pufe. Coloque uma manta de caxemira amarela ou creme dobrada sobre o encosto do sofá para dar calor e estilo.

  3. Acentue o sofá com um conjunto de mesa de apoio e de centro em madeira marrom. Realce a mesa de apoio com uma luminária de base prateada e cúpula branca. Encha um vaso cerâmico branco com tulipas frescas amarelas ou alaranjadas, para proporcionar um vibrante centro de mesa.

  4. Pendure um quadro com tons de marrom, branco, amarelo, vermelho e alaranjado em uma moldura marrom escura na parede atrás do sofá. Instale dois castiçais prateados com velas votivas amarelas ou brancas.

Coisas Necessárias

  • Móveis em couro marrom
  • Tecidos em cores vivas
  • Conjunto de mesa de apoio e de centro em madeira marrom
  • Luminária de mesa
  • Flores em um vaso
  • Itens de decoração de parede
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article