Mais
×

Como decorar um bolo de aniversário de 50 anos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Há muitas maneiras de fazer um bolo inesquecível. Cinquenta anos é o novo quarenta! Não só isso, mas é considerado também o ano de ouro, que lhe dará muitas ideias para fazer um bom e belo bolo.

Instruções

    Como decorar um bolo de aniversário de 50 anos

  1. Pense no tema. Há muitos temas legais para aniversário de 50 anos como: "Anos Dourados" ou " Essa é sua vida". Para alguém que pode ser sensível demais quanto à velhice, considere um tema mais suave, como "Bom como o ouro".

  2. Asse e cubra o bolo com glacê. Você escolherá o formato do bolo. Bolos compridos, retangulares, são geralmente mais fáceis de decorar. Escolha uma cor de glacê que complementará o seu tema.

  3. Adicione decorações ao bolo. Pequenas lápides e fantasmas estão disponíveis em qualquer loja de festa. As piadas quanto à velhice são apenas para uma pessoa com senso de humor. Um velho disco de vinil e pequenos modelos de carros clássicos são ótimos em um bolo "Anos dourados". Para proteger o disco de vinil, corte um pedaço de papel manteiga no formato do disco e coloque embaixo dele. Se você estiver fazendo uma celebração da vida de alguém, tente adicionar uma foto de quando era criança. Algumas padarias fazem o retrato de glacê copiando a partir de uma foto. Para uma festa elegante,adicione brilhos de ouro, fitas douradas, e rosas amarelas.

  4. Escreva uma citação adequada sobre o bolo. Alternadamente, você sempre poderá escrever uma frase simples como: Feliz Aniversário!

  5. Coloque velas. Para um impacto dramático, coloque 50 velas individuais sobre o bolo. Ou coloque uma vela em forma do número cinqüenta.

O que você precisa

  • Bolo
  • Glacê
  • Saco de confeitar
  • Velas
  • Decorações de sua escolha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article