Mais
×

Como decorar um casamento à beira da piscina

Atualizado em 21 novembro, 2016

Um casamento à beira da piscina é uma opção barata de um local glamouroso. As áreas de piscinas podem ser decoradas para criar um cenário lindo para seu casamento ao ar livre, seja o evento em um resort ou no seu quintal. Seu dia especial pode ser casual ou formal, dependendo das decorações que forem escolhidas. Essas áreas externas podem facilmente se transformar do local da cerimônia no local da recepção usando a mesma decoração.

Instruções

As piscinas podem ser transformadas em locais para casamentos com uma decoração elegante (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Limpe a piscina dentro de 48 horas antes do casamento. A água precisa estar o quão cristalina for possível. Pode todas as árvores e arbustos e adicione cobertura de folhas nova aos botões de flores para assegurar que a área da piscina esteja com aparência bem cuidada.

  2. Crie cercos bonitos para as áreas de serviço onde serão armazenadas as latas de lixo ou onde os filtros de água e aparelhos de ar-condicionado estarão visíveis. Painéis de treliça ou de vedação são baratos e podem ser instalados rapidamente.

  3. Instale alto-falantes em forma de pedra em volta da área da piscina. Os alto-falantes ficarão naturais e permitirão que seus convidados ouçam uma música de fundo, assim como seus votos.

  4. Pendure fileiras de luzes exteriores para delinear abóbadas, janelas, portas, árvores e arbustos. Para um casamento diurno, pendure guirlandas de flores.

  5. Faça arranjos florais à base de caixas de isopor para que as flores possam flutuar na piscina. Adicione velas aos arranjos se o casamento for acontecer à noite.

  6. Coloque as mesas, cadeiras e uma tenda ou arco nupcial para a cerimônia. Cubra as mesas com talhas que combinem com o esquema de cores do evento. Decore as traseiras das cadeiras, a tenda e o arco com luzes, flores ou fitas de cetim para combinar com o tema do casamento.

  7. Ajeite mesas para o bolo e para os presentes a vários metros da piscina para o caso de ocorrerem fortes ventos ou de alguém acidentalmente esbarrar na mesa.

  8. Adicione as peças de centro às mesas.

  9. Coloque as lembranças de casamento nas mesas ou em um recipiente decorado na entrada da área da piscina.

Dicas

  • Dê aos convidados luzes de artifício ou bolhas de sabão como lembrança de casamento para que eles possam usar no evento.

Aviso

  • Não use confetes, pois eles podem acabar caindo na piscina e criarão problemas na manutenção dos filtros.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article