Mais
×

Como decorar um par de Crocs

Atualizada February 21, 2017

Os crocs se tornaram um tipo de calçado inacreditavelmente popular para todas as idades. Eles vêm em várias cores e estilos. Muitas pessoas gostam de personalizar seus Crocs com enfeites. Esses enfeites são chamados de Jibbitz, são fáceis de encontrar e ainda mais fáceis de usar para decorar seus Crocs.

Instruções

  1. Escolha como você gostaria de enfeitar seus Crocs. A forma mais popular é colocar enfeites neles. Eles são feitos por vários fabricantes diferentes, mas a marca mais vendida é a chamada Jibbitz.

  2. Encontre vários Jibbitz que você goste. Você pode encontrá-los em lojas que vendem Crocs e pela internet. O eBay possui coleções enormes deles, assim como o site Jibbitz.com. Os Jibbitz existem em muitos estilos diferentes, de esportivos a comemorativos; há boas chances de você encontrar mais Jibbitz que consiga usar.

  3. Coloque os Jibbitzs nos seus Crocs. É bem simples: ele se encaixa nos buracos de ventilação na frente do calçado.

  4. Deslize a parte traseira do Jibbit em qualquer um dos buracos no Croc. A traseira é mais larga que a frente, para evitar que o Jibbit saia sem querer.

  5. Ajeite a traseira do Jibbit para que você possa colocar a lateral sob a borda do buraco. Isso é necessário para permitir que o Jibbit deslize para dentro.

  6. Faça pressão e gire o Jibbit. Você sentirá um encaixe à medida que a traseira do enfeite desliza pelo buraco no calçado.

Dicas

  • Lubrifique o Jibbit se ele estiver especialmente difícil de encaixar. Muitas versões similares ao Jibbitz não se encaixam tão bem quanto o original. O WD-40, óleo vegetal, sabão e água funcionarão bem.
  • Coloque quantos Jibbitzs quiser nos seus Crocs. A maioria dos Crocs possuem vários buracos de ventilação, então faça o que quiser.

Coisas Necessárias

  • Jibbitz ou outros enfeites para Crocs
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article