Mais
×

Como decorar um diário

Atualizada February 21, 2017

Há muitas maneiras de enfeitar seu diário. Suas opções estão somente limitadas à sua imaginação. Siga essas dicas e use algumas delas para fazer um diário que seja a sua cara.

Instruções

Com um diário pessoal, você poderá escrever todos os seus pensamentos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Deixe sua marca na capa do diário. Use marcadores ou canetas especiais para escrever seu nome ou a palavra "Diário" na capa e cole uma foto sua, dos seus amigos ou família.

  2. Coloque glitter, adesivos, strass ou lantejoulas no seu diário. Recorte pedaços de cartões, imagens de revistas, ou ingressos de shows, cinema, parque de diversão e cole-os na capa. Você pode também colar um desenho nela.

  3. Utilize um tecido na capa do seu diário. Construa alguns modelos colando alguns tecidos juntos. Enfeite com uma fita ao longo de toda a borda da capa do diário, para complementar.

  4. Prenda flores amassadas na capa do seu diário. Cole-as e cubra toda a capa com um plástico para encapar livros.

  5. Escreva a primeira data do diário em algum lugar na capa, na parte da frente ou de trás. Quando você preenchê-lo totalmente, escreva a data final depois disso. Incluir as datas ajuda você a manter vários diários.

  6. Trate seu diário como se fosse um anuário. Obtenha as opiniões dos familiares ou amigos sobre você antes de preencher com seus próprios pensamentos. As contribuições deles podem ajudá-la a escrever depois.

  7. Coloque um cadeado no seu diário.

Dicas

  • Se você tiver vários diários ao mesmo tempo, faça com que o seu de uso pessoal se destaque dos outros.

Avisos

  • Decore apenas as folhas do diário se você não quiser que as pessoas saibam o que este livro é. Enfeitar a capa pode chamar muita atenção.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article