Mais
×

Como decorar escadas para uma cerimônia de casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma escadaria adiciona um toque especial para uma cerimônia de casamento. Os convidados podem observar a noiva enquanto ela desce as escadas ao som da marcha nupcial. Seja uma grande escada em caracol ou uma menor, é uma vantagem ter uma em um local de casamento. Aproveite-as ao máximo e decore-as para a cerimônia. Utilize luzes, tecido e folhagens para decorá-las e torná-las mais atraentes para o seu casamento.

Instruções

Organza é um tipo de tecido leve que funciona bem em escadas (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Estenda o tecido de organza ao redor do corrimão da escada. Escolha um tecido branco e macio de seda para um visual mais romântico. Utilize cerca de 5 m do mesmo em escadas de tamanho médio. Ajuste se for necessário para escadas maiores ou menores.

  2. Corte as extremidades do tecido se sobrar muito nas pontas. Utilize uma tesoura afiada para cortar o excesso.

  3. Utilize braçadeiras brancas para fixar o tecido no corrimão. Coloque uma em cada extremidade e outras em distancias médias entre elas.

  4. Enrole pequenas luzes brancas para festas ao redor do tecido. Prenda as luzes, com braçadeiras nas extremidades do corrimão.

  5. Coloque flores em vasos nos degraus, em ambos os lados. Isso funciona melhor em escadas menores e com degraus largos. Utilize orquídeas ou girassóis para um toque tropical.

O que você precisa

  • Tecido organza
  • Tesouras
  • Braçadeiras brancas
  • Luzes brancas para festas
  • Flores em vasos
  • Fita (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article