×
Loading ...

Como decorar um espaço pequeno para um casamento íntimo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O dia do seu casamento é seu, e independentemente do que qualquer outra pessoa diga, a atmosfera que deseja criar é inteiramente da sua escolha e do seu futuro marido. Optar por um pequeno casamento íntimo em um espaço pequeno, ao invés de um grande casamento na igreja é algo que você deve fazer se realmente preferir. É possível criar um ambiente íntimo elegante em um espaço pequeno. A melhor parte de tudo é que a decoração para um casamento íntimo é acessível — você pode fazê-la com qualquer orçamento.

Instruções

Um casamento íntimo é um sonho para muitos casais (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Crie o ambiente com a iluminação. Coloque várias velas brancas em formatos e tamanhos diferentes ao longo do espaço para criar uma iluminação sutil e romântica. Velas que precisam de um suporte devem ser colocadas em vidro transparente, para não prejudicar o efeito da iluminação sutil.

    Loading...
  2. Use flores para criar um ambiente aromático em todo espaço. Use suas flores favoritas ou algo completamente inesperado, como centenas de rosas brancas ou lírios. Coloque-as em vasos grandes e pequenos em comprimento pelo espaço para criar um ambiente que seja esteticamente atraente, o que é realizado por meio de arranjos florais com alturas diferentes.

  3. Ilumine seus arranjos de mesa por baixo. Para adicionar à decoração branca das flores e velas, você pode colocar arranjos florais brancos no centro de suas mesas e iluminá-las colocando as velas votivas sob o arranjo. O efeito resultante é uma iluminação romântica perfeita para um casamento íntimo.

  4. Decore o espaço para um casamento na primavera usando flores com cores claras e velas. Use tons de rosa, azul, amarelo e roxo. As cores claras deixam o efeito mais adequado para a primavera.

  5. Decore para um casamento no inverno colocando pequenas árvores de Natal ao redor do espaço, decorando-as com pequenas luzes brancas e deixando todas as outras decorações brancas também.

  6. Coloque luzes de Natal brancas ao redor das mesas de bufê ao envolvê-las em tule branco e pendurá-las pelas bordas de cada mesa.

  7. Coloque fotos suas e de seu noivo em porta-retratos de vidro e posicione-os estrategicamente pelo espaço como mais uma decoração. Essa é uma decoração extra se você fez fotos de noiva ou do noivado nas semanas que antecederam ao seu casamento.

Loading...

O que você precisa

  • Velas
  • Suporte de vidro para velas
  • Flores
  • Vasos menores em comprimento
  • Vasos maiores em comprimento
  • Velas votivas
  • Árvores de Natal
  • Luzes brancas de Natal
  • Tule
  • Porta-retratos
Loading ...
Loading ...