Mais
×

Como decorar um estande de artesanato com caixotes

Caixotes são úteis para decorar um estande de artesanato, tornando-o atrativo para chamar a atenção dos clientes. Depois de conseguir a atenção deles, com certeza eles olharão sua mercadoria e comprarão um produto. Usar os caixotes para criar diferentes locais de armazenamento, em alturas diferentes, faz com que você consiga atingir suas expectativas de venda. Eles são leves e simples de transportar junto com outros produtos necessários para o seu estande. Não importa se você já os tem ou se terá que comprá-los, os caixotes chamarão atenção para seu estande.

Instruções

Os caixotes são leves e existem em diversos tamanhos (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Vire o caixote e faça com que a abertura fique virada para o local onde as pessoas passam. Coloque um laço decorativo na parte de cima e deixe o produto se projetar para fora dele, como se fosse uma cornucópia derramando a colheita de outono.

  2. Coloque um caixote com a abertura virada para a mesa. Cubra-o com um tecido que combine com o tema do seu estande. Caso venda joias, use cetim ou veludo; Se vende artesanato com produtos naturais, com madeira, use uma decoração que lembre o campo. Com isso, você diversifica a altura do mostruário e conseguirá mais atenção do que se mostrasse seus produtos em uma superfície plana.

  3. Coloque dois caixotes, um em cima do outro, em cima da sua mesa e coloque seus produtos em cima deles. Com isso, você deixa seus produtos na altura dos olhos, e não em uma mesa reta. Mostrar os seus produtos dessa maneira atrai a atenção dos clientes, aumentando as chances de venda.

  4. Amarre uma ráfia ou outro tipo de laço na parte lateral do caixote e o use para mostrar mercadorias pequenas. Decore a abertura colocando guirlandas coloridas ou faixas de seda nela, usando uma pistola de cola quente. Com isso, você adiciona textura e cores ao caixote.

  5. Embrulhe o caixote com papel de presente e use uma fita para prendê-los, simulando um presente. Outra opção é cobrir três deles com papel de embrulho e colocá-los um em cima do outro, usando-os como uma mesa para mostrar produtos pequenos.

Dicas

  • Encha os caixotes com suprimentos e mercadorias extras, mantendo-os embaixo do seu estande como espaço de armazenamento de peças de reposição. Cubra a mesa com uma toalha de mesa bonita, escondendo assim a área de armazenamento.

O que você precisa

  • Laço decorativo ou ráfia
  • Tecido
  • Guirlanda colorida ou faixa de seda
  • Pistola de cola quente e bastões de cola quente
  • Papel de presente e fita de celofane
  • Toalha de mesa (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article