×
Loading ...

Como decorar uma floricultura

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ter uma decoração bem sucedida na sua floricultura, especialmente na sua vitrine, é essencial para o êxito da sua loja, pois ela é a sua oportunidade para atrair potenciais clientes. Como você vende um produto estético, então as suas vitrines devem vitrines devem estar organizadas e agradáveis à vista.

Instruções

Decore a sua loja para atrair mais clientes (Maria Teijeiro/Digital Vision/Getty Images)
  1. Crie uma vitrine que possua uma boa amostragem das plantas e flores que você vende. Adicione tantas plantas quanto possível, pois um pedestre que estiver buscando uma planta particular se sentirá atraído pela seleção.

    Loading...
  2. Desenvolva um esquema de cores se você tiver uma mistura de plantas e flores na vitrine. Escolha a cor mais brilhante para o centro do mostrador, e então coloque tons similares ao redor. Por exemplo, se o amarelo for a cor principal, então o rodeie com flores laranjas e vermelhas e, depois, roxas e azuis.

  3. Coloque as flores que você deseja vender rapidamente à vista dos fregueses. Mantenha as plantas mais populares na parte de trás da loja para encorajar os clientes a andarem por a loja toda.

  4. Exiba as plantas da estação. Tire proveito das poinsétias em dezembro. Crie mostradores com cores vermelhas, brancas e azuis para o final de junho e início de julho. Não tenha medo de adicionar detalhes não florais para sua mostra, tal como a bandeira nacional para a semana da independência.

  5. Use apenas plantas vivas nas vitrines, mesmo se você vender plantas artificiais e de seda. As plantas artificiais podem parecer chatas e elas não têm os olores agradáveis que emanam das verdadeiras.

  6. Escolha a iluminação cuidadosamente. Os mostradores devem estar iluminados sem diminuir as cores naturais das flores. Considere a iluminação incandescente, pois ela imita a luz natural.

Loading...
Loading ...
Loading ...