Como decorar um ginásio para um festival de dança

Escrito por michael cohen | Traduzido por carolin christa von siegert
Como decorar um ginásio para um festival de dança

Uma boa decoração vai garantir que seu festival de dança seja um vencedor

Creatas/Creatas/Getty Images

Não importa onde, festival de dança é um evento alegre e emocionante para participantes e espectadores. Se a sua competição foi planejada para ser realizada em um ginásio grande ou em uma outra estrutura comercial, você precisará ter o cuidado de deixar a decoração de acordo com o estado de espírito do evento. Alguns detalhes decorativos podem fazer a diferença entre o funcional e fabuloso.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Selecione um tema para sua competição de dança. Ele definirá a escolha de cores e estilos gerais das suas decorações; o melhor é optar na escolha de um tema mais generalizado. Lembre-se de que os competidores diferem de seus estilos de dança: um samba latino apaixonado poderia entrar em conflito com um tema como "Meia-noite em Paris". Na dúvida, faça temas simples, baseados em cores como vermelho e dourado, que são geralmente muito eficazes.

  2. 2

    Mapeie a medida do ginásio e tome todas as decisões de layout antes de comprar ou fazer qualquer decoração. Leve em consideração a medida do palco, o número de cadeiras para o público, a possível presença de áreas auxiliares e espaços de aquecimento ou mesas de descanso.

  3. 3

    Interrompa o espaço grande do ginásio em áreas menores, com decorações de grande porte, como plantas de topiaria, telões ou arranjos de flores. Usando recursos como estes, ajudará a delinear o espaço, fazendo com que o ginásio pareça mais com um ambiente de dança.

  4. 4

    Selecione decorações que complementem seu tema, que incluem serpentinas, flores, painéis de tecido, bolas de discoteca, entre outros itens atraentes. Ginásios muitas vezes têm expostas vigas de apoio, que fazem pontos de fixação ideal para pendurar as decorações.

  5. 5

    Coloque enfeites menores em áreas onde possam ser vistos. Na parte de trás das cadeiras, cantos laterais de degraus, centro das mesas, entre outros pontos localizados de interesse são ideais para arranjos de flores, pequenas flâmulas ou correntes de miçangas. Evite decorar as paredes grandes do ginásio com enfeites pequenos, onde se passarão despercebidos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media