Mais
×

Como decorar jogos americanos com folhas secas

Preserve a beleza das folhas de outono laminando-as e criando jogos americanos sazonais. Os convidados se sentirão especiais com essas peças customizadas, e este é um ótimo projeto para fazer com as crianças. Páginas de revistas ou livros, cartões ou papel de presente podem ser usados no lugar das folhas de scrapbook para que os jogos americanos sejam tão únicos quanto seus convidados.

Instruções

Jogo americano com folhas laminadas (Jonathan Fong)
  1. Posicione o papel decorativo. Entre as folhas de plástico para laminar, coloque os pedaços de papel decorativo na posição desejada. Não esqueça de deixar uma borda para que o plástico possa se fechar quando for aquecido.

    Arrume o papel entre duas folhas de plástico para laminar (Jonathan Fong)
  2. Arrume as folhas secas sobre o papel. Você também pode esconder parte das folhas por baixo de diferentes pedaços de papel para criar a ideia de movimento. Lembre-se de deixá-las dentro ou embaixo de um livro pesado antes de usá-las, para que fiquem lisas.

    Arrume as folhas sobre o papel (Jonathan Fong)
  3. Feche o plástico e passe-o por um laminador na configuração mais grossa. Embora o plástico seja fosco, ele fica transparente quando passa pelo calor do laminador. Você perceberá que a espessura do papel ajuda a deixar o plástico mais firme, tornando mais fácil passá-lo pelo laminador.

    Passe o plástico por um laminador (Jonathan Fong)
  4. Faça um anel para guardanapos combinando. Recorte um pedaço de papel decorativo medindo 5 x 15 cm. De preferência, use um pedaço de papel usado no jogo americano. Faça uma laçada com o papel e grampeie uma ponta na outra. Faça dois furos pequenos e passe uma folha neles para prendê-la.

    Faça um anel para guardanapos combinando com o jogo americano (Jonathan Fong)

Dicas

  • Se você não tiver um laminador, pode levar seus materiais a uma gráfica e pedir que eles façam isso.
  • Se os papéis ficarem se movendo entre as folhas de plástico, cole-os uns aos outros com cola bastão para que eles não mudem de lugar ao passar pelo laminador.

O que você precisa

  • Plástico para laminar, 29 x 45 cm
  • Papel decorativo
  • Folhas
  • Laminador
  • Furador pequeno
  • Grampeador
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article