Mais
×

Como decorar a porta de entrada da igreja para um casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você vai se casar da maneira tradicional, a decoração da igreja deve fazer parte do seu planejamento. Comece decorando a porta de entrada da igreja, já que ela recepcionará os convidados para sua cerimônia. Enquanto você pode estender as decorações do casamento para enfeitar a porta da igreja, também pode escolher entre uma variedade de decorações festivas, do simples ao dramático.

Instruções

As decorações da porta da igreja podem dar uma sensação festiva para sua cerimônia de casamento. (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Verifique com o responsável pela igreja se existem quaisquer restrições sobre as decorações de casamento que você pode usar na porta da igreja.

  2. Pendure uma coroa de flores em cada uma das portas, na entrada da igreja. Você pode usar flores de qualquer cor, ou se tiver uma cor tema do casamento, pode estendê-la para a decoração da igreja. Uma grinalda verde com um arco de uma cor que corresponda à cor tema do casamento é outra opção.

  3. Anexe itens que também estão sendo usados ​​como parte de suas decorações do casamento. Estes poderiam incluir decorações baratas, como balões, flâmulas ou fitas, que podem dar um toque festivo para as celebrações da igreja.

  4. Use recortes de espuma de poliestireno para um efeito dramático. Você pode fazer recortes simpáticos de corações, pássaros ou das iniciais do casal de noivos na porta da igreja.

O que você precisa

  • Coroa de flores
  • Balões, flâmulas ou fitas
  • Recortes de desenhos com espuma de poliestireno
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article