×
Loading ...

Como decorar um quarto com tema de skate

Atualizado em 23 março, 2017

A maioria das crianças gostaria de ter um quarto que refletisse sua personalidade e suas coisas preferidas. Se seu filho adora andar de skate, um quarto temático é exatamente o que ele precisa. Para decorar qualquer cômodo de uma casa, é necessário imaginação e um pouco dinheiro, portanto, não será diferente neste projeto. Deixe a criatividade e a personalidade do seu filho skatista fluírem durante as etapas de decoração.

Instruções

Crie um ambiente agradável para seu filho (anarchosyn)

    Como decorar um quarto com tema de skate

  1. Faça prateleiras a partir de tábuas de skates. Pegue alguns skates velhos ou compre-os em uma loja de artigos usados. Retire as rodinhas, lave a tábua e deixe-a secar. Use um suporte de metal em cada lado da tábua para fixá-la à parede. Você também pode usar um skate quebrado no meio prendendo-o na parede de maneira que as pontas fiquem afastadas dela. Assim, ele parecerá estar saindo da parede.

    Loading...
  2. Arrume cinco ou seis skates e tire as rodinhas. Deixe-os como estão ou passe uma camada de tinta e, depois, pregue-os em uma cabeceira e ligue-a à estrutura da cama. Você também pode prender um painel de madeira na parede e pregar as tábuas nele. Empurre a cama até a parede e você terá uma cabeceira de skates.

  3. Pinte o quarto com cores vivas como vermelho, amarelo ou azul. Quando a tinta secar, adicione uma borda com desenho de skate. Você pode comprar um mural ou pendurar fotos e pôsteres de skatistas nas paredes. Se você se sentir confortável com a ideia, deixe o seu filho pintar ou grafitar a parede para obter um visual autêntico.

  4. Compre um tapete com tema de skate para decorar o quarto. Você também pode comprar lençóis, fronhas e cobertores para ajudar na decoração. Certifique-se de que o tapete e o jogo de cama combinem com o resto do quarto. Uma ideia é tirar uma foto do seu filho andando de skate e transferi-la para o travesseiro ou para cobertor ou fazer um pôster.

  5. Arrume um skate velho e prenda-o na parede. Adicione ganchos a ele e você terá um lugar para pendurar bonés, mochilas e agasalhos. Tente usar as rodinhas que você removeu dos skates velhos como puxadores de gaveta de uma cômoda.

Loading...

O que você precisa

  • Skates
  • Dobradiças de metal
  • Pregos
  • Martelo
  • Tinta
  • Tapete
Loading ...
Loading ...