×
Loading ...

Como decorar um teto rebaixado para uma recepção de casamento

O teto rebaixado é um segundo teto pendurado abaixo do principal, mantendo a estrutura unida. Caso o local da recepção do seu casamento tenha um teto desse tipo, talvez você queira decorá-lo para deixar o ambiente mais elegante. A decoração costuma ser mais simples do que a de um teto tradicional mais elevado, além de ser muito mais fácil alcançá-lo. Quando for decorar, tome cuidado para não pendurar os enfeites muito baixos para evitar que os convidados mais altos batam a cabeça neles.

Instruções

O teto rebaixado é um segundo teto pendurado abaixo do principal (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Cubra o teto com tecido TNT. Pendure o material em pedaços para criar um aspecto diferente ou cubra todo o teto completamente como se fosse um dossel. Nem todos os locais de recepção podem acomodar essas decorações, por isso verifique se há lugares para amarrar o tecido, de modo que não haja risco de ele cair durante a festa.

    Loading...
  2. Pendure luzes brancas no teto. Você pode utilizar cordões de lâmpadas de Natal, criando um efeito romântico e místico para a recepção do seu casamento.

  3. Faça flocos de neve de papel e pendure-os no teto. Seus convidados vão se sentir como se tivessem acabado de entrar em um paraíso gelado. Cubra todo o teto com os flocos, pois se você colocar apenas alguns, a decoração ficará um tanto cafona. Faça flocos utilizando papel brilhante e purpurina para criar um efeito elegante.

  4. Utilize bolas de flores para decorar o teto. Adicione pedrinhas de strass ou pérolas para criar um enfeite mais elegante. Pendure-os com linha de pesca para dar a impressão de que estão flutuando no ar ou utilize uma fita da mesma cor de uma das cores utilizadas no casamento. Isso dará à recepção um aspecto bonito e botânico.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...