on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como decorar um vaso de argila para o Natal

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ele pode parecer um vaso de argila comum, mas quando chega o final do ano, você pode transformá-lo em uma decoração de Natal que combinará com as festanças. Vasos de argila oferecem uma base forte para plantas de interior e poinsétias, também podendo funcionar como enfeite, bastando que a orne como uma árvore de Natal e espalhe presentes em volta dela. Porém, quando o final do ano acabar, você poderá retornar o vaso ao seu estado original, preparando-o para o seu uso comum ou para uma nova celebração.

Instruções

Use decorações que não sejam permanentes em seu vaso de argila para reutilizá-lo para outras ocasiões (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Guirlanda

  1. Misture as luzes de Natal com as guirlandas, passando as luzes em volta delas.

    Loading...
  2. Cole ou pendure os enfeites como flocos de neve, bastões de caramelo, bonecos de gengibre e lâmpadas em um lado da guirlanda.

  3. Envolva a guirlanda e as luzes em volta da circunferência externa do vaso de argila de maneira que o lado decorado fique para fora. Amarre a guirlanda e as luzes na parte de trás do vaso. Ligue as luzes para um vaso colorido para o Natal.

    Envolvendo com papel alumínio

  1. Arrume um papel alumínio verde e vermelho diagonalmente em cima um do outro de maneira que eles não se alinhem.

  2. Coloque o vaso em cima dos papéis alumínio e, então, gentilmente, puxe-os para cima e em volta do vaso.

  3. Amarre uma fita metálica grossa prateada ou dourada em volta do meio do papel alumínio para o segurar no lugar. Coloque o laço de presente no meio e em cima da fita de maneira que o vaso lembre um presente embrulhado.

Loading...

O que você precisa

  • Luzes de natal
  • Guirlanda de Natal
  • Cola ou ganchos ornamentais
  • Enfeites de Natal
  • Papel alumínio verde ou vermelho
  • Fita metálica prateada ou dourada
  • Laço de presente

Referências

Loading ...
Loading ...