Mais
×

Como defender sua namorada

Atualizado em 17 abril, 2017

Defender a sua namorada pode ser uma importante forma de demonstrar o seu respeito e admiração por ela, e pode ajudar a melhorar a autoconfiança dela em situações difíceis. Os homens e as mulheres costumam apreciar parceiros que os defendem e apoiam suas decisões, pois isso pode ser uma maneira poderosa de reforçar o sentimento de trabalho em equipe e confiança em um relacionamento. A defesa de sua namorada pode ser feita de várias maneiras.

Instruções

Uma escuta de apoio pode ser um elemento importante para ajudá-lo a defender sua namorada (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Ignore piadas feitas às custas da sua namorada. Embora isso possa parecer razoavelmente simples, pode ser um desafio evitar rir deliberadamente quando você vê outras pessoas divertindo-se com uma piada. Embora nem sempre seja adequado enfrentar as pessoas que fazem essas piadas, você deve, no entanto, entender que rir pode reforçar o seu comportamento e sua tendência a fazer a sua namorada o alvo de suas piadas. Além disso, sua namorada pode sentir-se traída se descobrir que você também riu com as pessoas que a menosprezaram.

  2. Apoie suas ideias e projetos, mesmo que sejam criticados pelos colegas dela. No final do dia, ela deve sentir que você apoia seus novos empreendimentos e incentiva-a a continuar a confiar em suas próprias habilidades. Você não precisa esconder quaisquer sentimentos negativos; em vez disso, concentre-se apenas em elogiar os aspectos positivos de tudo o que ela está tentando fazer.

  3. Promova as suas realizações. Se a sua namorada é modesta sobre elas, pode ser um bom gesto você mencioná-las em situações sociais quando for apropriado. Por exemplo: "É engraçado você mencionar o teatro amador: a Ana dirigiu recentemente uma produção fantástica de "O Homem Elefante".".

  4. Seja um confidente. Ocasionalmente, todos nós nos sentimos frustrados com certas pessoas em nossas vidas, e pode significar muito quando nossos parceiros ouvem nossas histórias e dão o seu apoio. Isso permite a ela uma oportunidade de falar sobre suas frustrações pessoais e receber apoio emocional. Ouça ativamente e tome cuidado para evitar responder com suas opiniões sobre como ela deveria consertar as coisas.

O que você precisa

  • Uma escuta de apoio pode ser um elemento importante para ajudá-lo a defender sua namorada
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article