Definição de passivos não remunerados

Escrito por contributing writer | Traduzido por elia regina previato
Definição de passivos não remunerados

O passivo não remunerado pode ser classificado como não circulante

Image by Flickr.com, courtesy of Jek Bacarisas

Passivos não remunerados representam uma dívida, um montante de dinheiro que uma empresa deve, sem juros ou multas provenientes deles enquanto a empresa detiver a dívida. Registrado no passivo do balanço patrimonial, os não remunerados podem ser classificados como atuais ou não circulante.

Outras pessoas estão lendo

Classificação do passivo circulante

Para uma dívida ser classificada como passivo circulante não remunerado, a quantia que a empresa deve tem que ser paga no prazo de um ano e não necessita de quaisquer pagamentos de juros. A fim de cumprir a obrigação de pagá-lo, as empresas utilizam o ativo circulante ou criam novos passivos circulantes.

Exemplos de passivo circulante não remunerado

Exemplos de passivos circulantes não remunerados incluem: impostos não pagos, não acumulando multas ou juros, imposto de renda, contas a pagar e pagamentos de hipoteca não acumulando juros.

Classificação de passivo não circulante

Para se classificar uma dívida como um passivo não circulante não remunerado, a quantia que a empresa deve será paga alguns anos mais tarde e não necessita de quaisquer pagamentos de juros. Ter muitos passivos não circulantes pode ser perigoso, pois representam uma divida para a empresa, não importando sua situação financeira.

Tipos de passivo não circulante não remunerado

Exemplos de passivos não circulante não remunerados incluem as seguintes dívidas que devem ser pagas até um ano: títulos a pagar não aumulando juros, contas a pagar e pagamentos de hipoteca sem juros e notas de longo prazo sem juros.

Resumo da classificação

No balanço, as responsabilidades devem ser divididas em passivo circulante e não circulante. Se o passivo não remunerado for exigido em um ano ou menos, a dívida deve ser registrada como um passivo circulante. Se ela for exigida em mais de um ano, deverá ser registrada como um passivo não circulante.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media