on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Rápido, simples e sem a necessidade de ter um equipamento profissional, este exercício é a solução ideal para exercitar seu tríceps.

Transcrição do vídeo

Como definir e tonificar seus tríceps: - Para definir e tonificar seu tríceps existem 3 exercícios muito fáceis de fazer - Se você não possui halteres, pode usar uma garrafa de água mineral cheia de água. - Exercício 1: Levante a garrafa com o braço esticado e leve-a até o ombro oposto - Mantenha a posição durante 20 segundos e, depois, relaxe suavemente. - DICA: O cotovelo não deve mexer, mas ficar fixo no mesmo lugar. Não faça rebotes - Faça 3 séries com cada braço, de 15 repetições cada. - Exercício 2: Pegue um banco pequeno e ponha atrás de você. Apoie as duas mãos na borda e estique as pernas para frente - Usando os braços, leve o corpo para baixo, sem encostar no chão. Mantenha esta posição por 20 segundos - Depois, volte a se levantar suavemente. Faça 3 séries, de 15 repetições cada uma. - Exercício 3: Coloque duas cadeiras com encosto na sua frente - Apoie sobre os encostos com suas mãos. Cruze os tornozelos e coloque-os para trás, flexionando levemente os joelhos. - Estique seus braços até que os dois fiquem retos. Mantenha essa posição durante 20 segundos. - Volte a abaixar, sem tocar o chão. - Para alongar, fique em pé com as costas retas e levante um braço acima da cabeça. - Flexione o cotovelo, levando a mão até o ombro oposto. Com o outro braço, tome o cotovelo e leve devagar de encontro ao ombro oposto.

Loading ...
Loading ...