on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como deixar uma caneta laser mais forte

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma caneta laser dispara um feixe de luz. A intensidade do laser é diminuído pelos fabricantes, sendo assim, você pode modificar a intensidade da luz para deixar o feixe mais intenso. Esse procedimento envolve cortar a caneta, mas não exige nenhuma habilidade com eletrônicos ou ferramenta específica. A caneta laser vermelha irá disparar um feixe mais poderoso, mas mesmo assim ainda estará nos limites da lei.

Instruções

Não é necessário nenhuma ferramenta específica para esse trabalho (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Desparafuse a tampa da bateria da caneta e retire as baterias do compartimento. Reserve a tampa e as baterias. Retire o refletor se for removível e reserve-o.

    Loading...
  2. Coloque um pano macio na mesa para proteger a superfície. Posicione a caneta em cima. Rode a caneta de modo que o botão de ligar fique voltado para cima.

  3. Fure o revestimento externo da caneta com uma furadeira na frente do botão de ligar. Acenda uma lanterna no buraco para poder ver o parafuso do lado de dentro.

  4. Gire o parafuso meio giro no sentido horário com a chave de fenda para aumentar a intensidade do feixe. Desligue a lanterna.

  5. Coloque um pedaço de fita adesiva sobre o buraco no revestimento da caneta. Coloque de volta o refletor, as baterias e a tampa da bateria.

Loading...

Dicas

  • Canetas a laser verde são mais poderosas que as vermelhas e podem ser modificadas da mesma maneira.

O que você precisa

  • Pano macio
  • Furadeira portátil
  • Broca de 1/2 polegada
  • Lanterna
  • Chave de fenda pequena de joalheiro
  • Fita adesiva

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...