Mais
×

Como deixar os cílios inferiores mais escuros

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Nossos olhos são expressivos e podem transmitir mensagens com um simples olhar. Nem todo mundo possui cílios longos e escuros, mas isso não significa que devem se contentar com olhos comuns. Aprender a deixar os cílios inferiores mais escuros e mais perceptíveis pode precisar de prática. Seu tempo e paciência valerão a pena uma vez que a arte for aperfeiçoada e seus olhos se tornarão uma das suas melhores características. Siga estas dicas para ter cílios mais escuros e lindos.

Instruções

O lápis ajuda a destacar e abrir o olhar (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Use o curvex nos cílios superiores. Mantenha-o limpo, lave-o com frequência e verifique se ele funciona corretamente.

  2. Passe lápis de olho na parte inferior começando no canto externo. Desenhe uma linha fina junto aos cílios indo em direção ao nariz. Faça linhas curtas se achar mais fácil do que as longas.

  3. Desenhe uma linha fina com o lápis nos cílios superiores. Comece no interior da pálpebra e alargue a linha à medida que se aproxima do fim dos cílios. Isso ajudará a abrir o olhar.

  4. Use uma sombra de cor clara no canto interno da pálpebra superior.

  5. Aplique rímel incolor na parte inferior e superior dos cílios. Penteie todos os cílios enquanto eles estão secos para separar e definir cada um.

  6. Aplique rímel preto ou marrom nos cílios superiores e inferiores para deixá-los mais escuros. Penteie todos os cílios quando o rímel estiver seco e repita, se desejar.

Dicas

  • Use o dedo mínimo para misturar delicadamente o lápis para um olhar mais sutil.

Aviso

  • Alérgicos devem ler o rótulo para saber o conteúdo.

O que você precisa

  • Curvex
  • Lápis de olho
  • Rímel
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article