Como deixar um guarda-roupas mais sexy

Escrito por ehow contributor | Traduzido por mariana korman
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como deixar um guarda-roupas mais sexy
Deixar um guarda-roupas mais sensual

Para deixar seu guarda-roupas mais sensual, nada melhor do que novas roupas para se sentir cinco anos mais jovem e mais sexy do que nunca. A maior parte das pessoas, porém, não tem condições de comprar tudo novo. Então, é divertido e fácil encontrar maneiras de deixar o que você já tem mais sexy, com passos simples e pouco dinheiro. Aqui vão algumas dicas para ajudá-lo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça uma limpeza. Organize todas as suas roupas, casuais e profissionais, e livre-se de qualquer coisa que não tenha usado e nem quis usar nos últimos seis meses a um ano. Se estava em uma gaveta por tanto tempo sem uso, existe uma boa chance de que você não se sinta bem usando ou de que a vestimenta esteja desatualizada. Essas roupas serão uma doação excelente e valiosa para uma instituição local ou abrigo de mulheres, além de sobrar mais espaço para se concentrar nas roupas que você realmente gosta.

  2. 2

    Saiba o que faz você se sentir sexy. Cada um tem atributos físicos de si mesmo que gosta ou não, bem como partes de seu corpo que acha sexy ou atraente. Saber quais são essas áreas é o primeiro passo para a criação de um guarda-roupa que ajuda a favorecer esses atributos. Se você acha que tem grandes e largos ombros que as mulheres adoram, encontre camisas, ternos e jaquetas cortadas que os valorize. Se você tem pernas ótimas, encontre saias que as mostrem. Se achar que seus olhos são sua característica mais atraente, construa o seu guarda-roupa com cores que os acentuam e destaquem sua cor.

  3. 3

    Seja você mesmo. Alguém que é confiante sobre si mesmo e sobre seu ser é sexy, então, ao tentar deixar seu guarda-roupa mais sexy, não tente se recriar ou ser em uma pessoa que não é. Em vez disso, seja você mesmo e seja honesto sobre isso. Se você não se sentir confortável em saltos e blusas apertadas, não use. Se você está mais confortável em jeans, continue usando. Em vez de jogá-los fora por completo, compre calças novas que encaixem bem, fazendo você se sentir bem, e encontre uma camisa ou blusa que combine. Construir um guarda-roupa que faz você se sentir mais confiante aumenta automaticamente o seu sex appeal.

  4. 4

    Saiba suas medidas. A maioria de nós compra roupas com base no que parece bom ou que se encaixa corretamente, mas muitas vezes não é o ajuste correto ao nosso tipo ou formato de corpo. Muitas das principais lojas de departamento contratam pessoas treinadas para medir homens e mulheres, ajudando-os a encontrar a roupa certa para eles. Desde as lingeries até os ternos, conhecer suas medidas precisamente garante que você encontrará roupas com bom caimento.

  5. 5

    Mantenha a classe. Ser sexy não é necessariamente usar um grande decote ou vestir-se escandalosamente. O sexy pode ser elegante, até discreto. Vista-se de acordo com sua idade e o ambiente onde estará.

  6. 6

    Mime-se. Depois de ter jogado as roupas velhas fora e encontrado outras com bom caimento, fazendo você se sentir bem consigo mesmo, compre uma ou duas peças novas para ajudar a impulsionar ainda mais o sex appeal do seu guarda-roupas. Defina um orçamento e decida qual peça de roupa ou acessório faria você se sentir ainda mais sexy. Compre um ótimo par de sapatos para usar com seu terno favorito ou um novo par de brincos que faça você se sentir incrível.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível