Mais
×

Como deixar meus dentes mais brancos rapidamente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os métodos de branqueamento realmente limpam os dentes, removendo manchas, que alteram a cor do esmalte. Muitos alimentos e bebidas, sem mencionar o cigarro, deixam os dentes com um tom amarelado. A maneira mais rápida e mais fácil de deixar os dentes mais brancos é realizada no consultório do dentista. O dentista usa agentes clareadores potentes e lasers para branquear dramaticamente os dentes em cerca de uma hora. No entanto, essa é uma maneira cara de deixar os dentes mais brancos rapidamente. De acordo com o website da Good Housekeeping, um outro método eficiente são as tiras branqueadoras.

Instruções

Métodos de clareamento removem as manchas dos dentes (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Escolha tiras de branqueamento com a mais alta concentração de peróxidos e com o tempo de aplicação mais longo. De acordo com o website Good Housekeeping, você conseguirá "os resultados mais deslumbrantes" com esse tipo de tira.

  2. Aplique as tiras branqueadoras na parte da frente dos dentes. Todas as tiras branqueadoras possuem peróxidos ou outros agentes clareadores para remover as manchas.

  3. Deixe as tiras nos dentes por 30 minutos, duas vezes por dia, pela quantidade de tempo recomendada nas instruções.

  4. Retire as tiras após transcorrido o tempo indicado. Repita esse processo todos os dias, por uma a duas semanas, dependendo das instruções.

O que você precisa

  • Tiras branqueadoras para os dentes
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article