×
Loading ...

Como deixar seu Pokémon no lvl 100 rápido em Pokemon LeafGreen

Atualizado em 17 abril, 2017

Criar um time de Pokémon lvl 100 na versão Leaf Green requer um certo esforço para os jogadores. A quantidade de pontos de experiência (exp) necessária aumenta gradativamente conforme você aumenta o nível das criaturas, ficando lento até um certo ponto. Existem muitos artifícios de código que permitem "hackear" o jogo para acelerar esse processo. Os tipos de códigos incluem um aumento na experiência adquirida e Doce Raros (Rare Candies) infinitos. Mas também existem meios legítimos para chegar rapidamente ao nível 100 uma vez que você chegou aos estágios finais do jogo.

Instruções

Agora que você capturou todos, será necessário treiná-los (Junko Kimura/Getty Images News/Getty Images)
  1. Escolha o Pokémon desejado para aumentar rápido os níveis e troque com outro jogador. As criaturas que são trocadas de um jogo para outro ganham pontos de experiência dobrada. É preciso combinar com outro jogador para capturar o Pokémon e entregar a você, ou capture-o e troque com ele.

    Loading...
  2. Vá para a Zona do Safari e capture uma Chansey, ela possui uma chance muito pequena, aproximadamente 5%, de vir com um ítem chamado Ovo Sortudo (Lucky Egg). O Pokémon que segurar esse ítem ganhará experiência dobrada a cada batalha. É possível encontrar uma Chansey na Area Central e Area 2. Capture muitas Chanseys até você juntar seis Lucky Eggs, um para cada membro do seu time.

  3. Será necessário trazer Lorelei da Elite Four de volta para a Liga Pokémon. A Liga será fechada após sua primeira vitória, enquanto isso Lorelei estará enfrentando a Equipe Rocket em sua casa, as Ilhas Sevii. Esse arquipélago é um lugar extra adicionado na versão refeita do jogo. Visite as ilhas falando com o Professor Carvalho (Prof. Oak) uma vez que você capturou mais de 60 Pokémon. Derrote todos os membros da Equipe Rocket nas ilhas para ajudar Lorelei e ela retornará para a Liga Pokémon, permitindo desafiá-los novamente.

  4. Entregue os Lucky Eggs que você adquiriu anteriormente para seus Pokémon trocados e treine-os contra selvagens que sejam do mesmo nível. O efeito bônus de um Pokémon trocado somado com o efeito do Lucky Egg, aumentará a experiência ganha em 400%.

  5. Lute contra a Elite Four de novo quando seus Pokémon atingirem o nível 60. Dessa vez a Elite Four estará com seus times atualizados, com novas criaturas e os níveis levemente aumentados. Mais experiência será adquirida batalhando com Pokémon de treinadores ao invés dos selvagens do mesmo nível. Esse bônus será somado com os 400% que você já ganha.

  6. Desafie a Elite Four quantas vezes desejar, maximizando sua experiência obtida a cada luta.

Loading...

Dicas

  • Se pretende treinar seis Pokémon de uma vez, procure balancear os tipos. Não leve, por exemplo, seis criaturas de fogo.

O que você precisa

  • 6 Lucky Eggs
  • Um amigo para trocar os Pokémon
  • Ter derrotado a Elite Four pela primeira vez

Referências

Loading ...
Loading ...