×
Loading ...

Como não deixar raposas invadirem um galinheiro

Atualizado em 17 abril, 2017

Pode ser desanimador para qualquer dono de aves descobrir que uma raposa entrou em seu galinheiro. Proprietários que lidam com raposas, guaxinins, coiotes e linces conhecem o sofrimento ao encontrar uma ave ferida ou ausente. Quando se trata de impedir os predadores do seu galinheiro, a prevenção é definitivamente a chave. Depois de transformar seu galinheiro à prova de predadores, é possível concentrar-se em lidar com as pragas de uma forma mais humana e eficiente.

Instruções

Transformar seu galinheiro em um à prova de predadores, ajudará a resolver o problema com as raposas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Reforce seu galinheiro com a cerca de 1 cm. Se ele tiver apenas uma grade simples, saiba que os predadores como guaxinins e raposas podem rasgá-la para chegar a suas galinhas. Use um grampeador grande ​​e cubra o fundo do galinheiro com cerca de metal para mantê-los longe.

    Loading...
  2. Cerque a parte de baixo do galinheiro com a cerca de metal e enterre-a, pelo menos, 30 centímetros no chão. Isso pode até gerar bastante trabalho, mas vai garantir que as raposas não consigam cavar seu caminho por debaixo dela.

  3. Mantenha as raposas longe com um alarme com detector de movimentos e borrifador de água. Raposas odeiam água, e isso vai afugentá-las.

  4. Coloque o repelente de raposas no seu quintal. Encontre repelentes químicos em qualquer loja especializada em jardinagem.

  5. Pergunte aos seus vizinhos se a raposa também tem dado problemas para eles. Se sim, chame o controle de animais local e peça por uma intervenção. O serviço instalará uma armadilha para depois realocar a raposa em uma área menos populosa. O serviço pode também oferecer-lhe conselhos sobre montar uma armadilha e ajudá-lo a dar à raposa um novo lar.

  6. Verifique com seu veterinário local para ver se há quaisquer serviços de reabilitação de raposas. Um serviço de reabilitação pode ser capaz de ajudá-lo a lidar com a raposa de forma humana e a realocá-la.

Loading...

O que você precisa

  • Cerca de metal de 1 cm
  • Repelente de raposas

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...