×
Loading ...

Como deixar seus lábios mais rosados e suaves rapidamente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você quer criar um visual natural para o verão, minimizar sua maquiagem pode ajudar. Para tanto, evite batons ou brilhos labiais pesados que possam descamar ou desbotar e opte por suaves lábios rosados utilizando produtos naturais. Aprender a obter lábios aveludados e rosados com alternativas caseiras pode ajudá-la a ficar linda durante os meses quentes do ano.

Instruções

Obtenha lábios rosados deslumbrantes com algumas alternativas simples (Juno Le/Demand Media)
  1. Misture 1 colher de sopa de óleo de amêndoa e ½ colher de sopa de açúcar mascavo em uma tigela pequena. Aplique a mistura aos lábios com pinceladas suaves e leves e depois enxágue com água fria. Isso ajudará a remover a pele morta em seus lábios. Faça isso duas vezes por semana para promover e manter os lábios macios.

    Loading...
  2. Misture 1 colher de sopa de manteiga de karité pura com 1 colher de chá de suco de beterraba crua. Use a ponta dos dedos para esfregar a mistura em seus lábios primeiro e, em seguida, aplique uma leve camada sobre os lábios como se fosse um brilho labial. Faça isso antes de ir dormir e lave as mãos imediatamente após a aplicação para evitar que o suco de beterraba manche seus dedos. Aplique a mistura todas as noites até obter o tom rosado ​​desejado, e depois uma ou duas vezes por semana para manter a coloração.

  3. Aplique um protetor labial à base de vitamina E e com FPS três vezes por dia e sempre que seus lábios começarem a ficar secos. Leve um protetor labial na bolsa, para que você possa aplicar rapidamente quando necessário. Substitua a aplicação do protetor labial na parte da manhã por um tratamento de hidratação profunda três vezes por semana. Abra uma cápsula de gel de vitamina E e espalhe o líquido sobre os lábios. Deixe o gel agir na pele.

Loading...

Dicas

  • Para manter a cor rosada dos lábios, tome algumas medidas preventivas. Beba líquidos escuros como café, refrigerantes ou bebidas alcoólicas como o rum com um canudo, para evitar manchar os lábios.
  • Fumar também afetará a coloração rosada e fará com ela desapareça mais rapidamente.
  • Queimaduras de sol podem fazer com que os lábios percam a tonalidade rosada, por isso, use sempre o seu protetor labial com vitamina E e SPF quando estiver fora de casa.

O que você precisa

  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoa doce
  • ½ colher de sopa de açúcar mascavo
  • 1 colher de sopa de manteiga de karité
  • 1 colher de chá de suco de beterraba
  • Protetor labial com vitamina E e FPS

Referências

Loading ...
Loading ...