Como deixar suas pernas sexy

Escrito por ehow contributor | Traduzido por celina halchuk dos santos dei tos
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Como deixar suas pernas sexy
Exercício para as pernas ficarem mais sexy

Exercite os tendões das pernas para deixá-las sexy. O tendão é o grupo muscular que fica na parte posterior da coxa. Tendões tonificados e bem torneadas contribuem muito para que as pernas fiquem sensuais. Há muitos exercícios que fortalecem os tendões. Os exercícios podem ser feitos com pesos livres, máquinas de musculação, pesos nas pernas ou sem nenhum peso. Leia para aprender mais.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Equipamentos de levantamento de peso

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Instruções

  1. 1

    Comece seu treino com um breve exercício cardiovascular. Isto vai aquecer os tendões, bem como os outros músculos do corpo. Aquecer os músculos antes do treino ajuda a prevenir a tração do músculo e outros ferimentos.

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    Comece com exercícios que não requerem peso. Agachamentos, afastamento, pontapés de vibração e relaxamentos podem ser realizados sem peso adicional, e ainda proporciona a seus tendões um bom treino. Começar seu treinamento com esses tipos de exercícios irá permitir que você construa uma base de força em suas limitações e ajuda a prevenir lesões.

  3. 3

    Adicione peso gradualmente para seus exercícios. Agachamentos ponderados e avançados atingem os tendões. Há muitas variações diferentes destes exercícios incluindo agachamentos, agachamentos com bola, para citar apenas alguns.

  4. 4

    Aumente a dificuldade de treinamento do tendão usando a perna deitado na máquina de peso na academia. Deite de barriga no banco, coloque os tornozelos sob a almofada de rolo e enrole-se sobre a almofada com os calcanhares, até onde você conseguir chegar. Solte o peso lentamente para completar uma repetição.

  5. 5

    Experimente a máquina de flexão de perna sentado com alternativa para deitar. Sente-se na máquina, coloque os tornozelos em cima da barra de rolo e enrole as pernas para baixo. Retorne lentamente à posição neutra para terminar.

  6. 6

    Use a máquina de pressão de pernas para desafiar suas limitações, mesmo com peso maior. Porque essa máquina também engaja seus quadríceps e panturrilhas, muitas vezes você pode aumentar o peso além de lidar com a flexão das perna.

  7. 7

    Estique os músculos dos tendões, tocando lentamente o dedo do pé sentado ou em pé. Levantar a perna para cima em um banco, cadeira ou exercício com bola para os dedos dos pés também fornece um bom alongamento dos tendões.

Dicas & Advertências

  • Tenha uma academia para acessar a uma grande variedade de equipamentos de levantamento de peso e aparelhos cardiovasculares. Exercitar-se regularmente irá ajudá-lo não só manter as pernas sensuais, mas um corpo sexy também.
  • Sempre inclua exercícios aeróbicos na sua rotina de exercícios. Fazendo exercícios pelo menos 3 vezes por semana irá ajudar a evitar ganho de peso, aumentar a velocidade do seu metabolismo e ajudar a queimar gordura mais rapidamente.
  • Contrate um treinador para ajudá-lo a aprender exercícios adicionais que terá como alvo os tendões.
  • Aponte os dedos, enquanto estiver na máquina de flexão de perna para acrescentar intensidade ao seu treino.
  • Use pesos nos tornozelos em todo o treino para um melhor resultado na perna.
  • Tenha a permissão de um médico antes de iniciar este ou qualquer outra rotina de exercícios.

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