Mais
×

Como deixar um virginiano obcecado por você

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Atrair um colega de trabalho virginiano é como ligar um computador: quando estiver pronto, basta apertar os botões certos, sentar e relaxar. Espere um pequeno atraso enquanto a mente analítica do nativo de virgem carrega os protocolos padrão e algorítimos. Mas, uma vez que o sistema está totalmente instalado e funcionando, prepare-se para um nível de satisfação inacreditável.

Instruções

Aprenda a conquistar homens de virgem (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Preparação

  1. Compre e leia um bom livro de gramática da língua portuguesa. Para um virginiano, erros gramaticais são como um recital de violino da quarta série, assim iniciam, ele começa a procurar uma saída. Não se preocupe quando usar "chego" no lugar de "chegado" ou trocar "isto" por "isso". Em vez disso, concentre-se em dominar "melhor" ao invés de "mais bom" e "eu me..." no lugar de "eu se...". Além disso, lembre-se que "menas" e "cabeleilero" não são palavras.

  2. Junte, pelo menos, três ótimas roupas. Você não precisa usar tamanho 36 para impressionar o Sr. Virginiano, desde que você esteja bem vestida. Crie um look de corpo inteiro, com cores complementares e texturas, incluindo alguns acessórios de bom gosto. Cada parte deve parecer organizada e coesa. Além disso, apenas seja você mesma. Se você for usar jeans, certifique-se de que os sapatos, jóias e top combinem fortemente. Além disso, abra mão de acessórios brilhantes ou reflexivos, em favor de metais foscos e fibras naturais (madeira, pedra, pele, couro).

  3. Vá devagar com a maquiagem. Suavizar descolorações e manchas com corretivo ou base é aceitável. Dito isto, delineador e rímel excessivos são como pequenas espadas de Dâmocles para virginianos, ele passará a maior parte da conversa secretamente preocupado com a pequena avalanche de cosméticos que está prestes a atingir seus olhos.

    O plano de jogo

  1. Comece em uma quinta ou sexta-feira. A semana de trabalho deve estar acabando, deixando a mente dele mais despreocupada.

  2. Masque uma ou duas gomas de mascar de menta. Sério. Mesmo que ele faça alguma piadinha sobre seu hálito mentolado, no fundo, ele se sentirá no céu.

  3. Peça a ele alguma opinião ou ajuda sobre algum detalhe técnico. Virginianos precisam sentir-se úteis. No entanto, ele pode ficar extremamente indignado se sentir que está sendo usado. Para encontrar um equilíbrio, faça uma pergunta sobre algum detalhe. Por exemplo, em vez de perguntar: "como a impressora funciona," seja menos direta, optando por fazer rodeios: "Eu estou tentando imprimir folhas frente e verso, onde o lado de trás fica de cabeça para baixo, você conhece todos os truques que eu poderia usar?". No segundo caso, a pergunta demonstra que você é uma pessoa capaz, que valoriza a eficiência.

  4. Toque seu braço ou ombro. Escolha a pergunta de forma que, ao explicar ao Sr. Virginiano, você terá a oportunidade de, casualmente, tocá-lo de alguma forma. Faça com que ele abra uma página da web, em seu monitor, e descanse a mão em seu ombro enquanto você se inclina mais, para apontar algo na tela. Peça a ele que pegue algo em uma prateleira alta, e segure seu braço para apoiá-lo, enquanto ele está na ponta dos pés. O contato deve parecer natural e platônico, se você der a sensação de que está fazendo isso propositalmente, ele recuará conscientemente, com curiosidade.

  5. Bata papo brevemente e, em seguida, retorne ao trabalho. Agradeça-o por sua ajuda e inicie uma breve conversa. Temas populares incluem natureza, animais, trabalho, filosofia, psicologia e cultura pop. Depois de alguns minutos, feche a conversa dizendo que vocês dois devem voltar ao trabalho. Termine com um "Obrigado novamente pela ajuda."

  6. Faça o mesmo na segunda. Mantenha os contatos indiferentes e platônicos -- nada de carícias!

  7. Repita na quarta-feira. No entanto, em vez de terminar com "obrigada", use um convite aberto para um encontro. Por exemplo: "Sabe, eu realmente gosto de conversar com você. Se quiser fazer alguma coisa depois do trabalho, me avise."

  8. Sente-se e aproveite seu virginiano devotado.

O que você precisa

  • Livro de gramática
  • Goma de mascar sabor menta
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article