Como deixar um virginiano obcecado por você

Escrito por andy pasquesi | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como deixar um virginiano obcecado por você
Aprenda a conquistar homens de virgem (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Atrair um colega de trabalho virginiano é como ligar um computador: quando estiver pronto, basta apertar os botões certos, sentar e relaxar. Espere um pequeno atraso enquanto a mente analítica do nativo de virgem carrega os protocolos padrão e algorítimos. Mas, uma vez que o sistema está totalmente instalado e funcionando, prepare-se para um nível de satisfação inacreditável.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Livro de gramática
  • Goma de mascar sabor menta

Lista completaMinimizar

Instruções

    Preparação

  1. 1

    Compre e leia um bom livro de gramática da língua portuguesa. Para um virginiano, erros gramaticais são como um recital de violino da quarta série, assim iniciam, ele começa a procurar uma saída. Não se preocupe quando usar "chego" no lugar de "chegado" ou trocar "isto" por "isso". Em vez disso, concentre-se em dominar "melhor" ao invés de "mais bom" e "eu me..." no lugar de "eu se...". Além disso, lembre-se que "menas" e "cabeleilero" não são palavras.

  2. 2

    Junte, pelo menos, três ótimas roupas. Você não precisa usar tamanho 36 para impressionar o Sr. Virginiano, desde que você esteja bem vestida. Crie um look de corpo inteiro, com cores complementares e texturas, incluindo alguns acessórios de bom gosto. Cada parte deve parecer organizada e coesa. Além disso, apenas seja você mesma. Se você for usar jeans, certifique-se de que os sapatos, jóias e top combinem fortemente. Além disso, abra mão de acessórios brilhantes ou reflexivos, em favor de metais foscos e fibras naturais (madeira, pedra, pele, couro).

  3. 3

    Vá devagar com a maquiagem. Suavizar descolorações e manchas com corretivo ou base é aceitável. Dito isto, delineador e rímel excessivos são como pequenas espadas de Dâmocles para virginianos, ele passará a maior parte da conversa secretamente preocupado com a pequena avalanche de cosméticos que está prestes a atingir seus olhos.

    O plano de jogo

  1. 1

    Comece em uma quinta ou sexta-feira. A semana de trabalho deve estar acabando, deixando a mente dele mais despreocupada.

  2. 2

    Masque uma ou duas gomas de mascar de menta. Sério. Mesmo que ele faça alguma piadinha sobre seu hálito mentolado, no fundo, ele se sentirá no céu.

  3. 3

    Peça a ele alguma opinião ou ajuda sobre algum detalhe técnico. Virginianos precisam sentir-se úteis. No entanto, ele pode ficar extremamente indignado se sentir que está sendo usado. Para encontrar um equilíbrio, faça uma pergunta sobre algum detalhe. Por exemplo, em vez de perguntar: "como a impressora funciona," seja menos direta, optando por fazer rodeios: "Eu estou tentando imprimir folhas frente e verso, onde o lado de trás fica de cabeça para baixo, você conhece todos os truques que eu poderia usar?". No segundo caso, a pergunta demonstra que você é uma pessoa capaz, que valoriza a eficiência.

  4. 4

    Toque seu braço ou ombro. Escolha a pergunta de forma que, ao explicar ao Sr. Virginiano, você terá a oportunidade de, casualmente, tocá-lo de alguma forma. Faça com que ele abra uma página da web, em seu monitor, e descanse a mão em seu ombro enquanto você se inclina mais, para apontar algo na tela. Peça a ele que pegue algo em uma prateleira alta, e segure seu braço para apoiá-lo, enquanto ele está na ponta dos pés. O contato deve parecer natural e platônico, se você der a sensação de que está fazendo isso propositalmente, ele recuará conscientemente, com curiosidade.

  5. 5

    Bata papo brevemente e, em seguida, retorne ao trabalho. Agradeça-o por sua ajuda e inicie uma breve conversa. Temas populares incluem natureza, animais, trabalho, filosofia, psicologia e cultura pop. Depois de alguns minutos, feche a conversa dizendo que vocês dois devem voltar ao trabalho. Termine com um "Obrigado novamente pela ajuda."

  6. 6

    Faça o mesmo na segunda. Mantenha os contatos indiferentes e platônicos -- nada de carícias!

  7. 7

    Repita na quarta-feira. No entanto, em vez de terminar com "obrigada", use um convite aberto para um encontro. Por exemplo: "Sabe, eu realmente gosto de conversar com você. Se quiser fazer alguma coisa depois do trabalho, me avise."

  8. 8

    Sente-se e aproveite seu virginiano devotado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível