Deixe seus lábios naturalmente cor de rosa

Escrito por laila alvarez | Traduzido por ronaldo moretti
Deixe seus lábios naturalmente cor de rosa

Se você cansa de passar batom para dar mais cor aos seus lábios, você vai cutir essas soluções

Gabriel Alencar/Demand Media

Se você está cansada de reaplicar o batom rosa durante todo o dia, ou está tentando recuperar a tonalidade natural rosa do lábio depois de beber café, a natureza tem algumas maneiras para ajudar você a obter e manter um tom de rosa natural nos lábios. Com pouco esforço e ótimos resultados, seus lábios ficarão cor de rosa a toda hora.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Suco de beterraba
  • Pétalas de rosas vermelhas
  • Protetor labial natural
  • Suco de limão

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Esfregue suco de limão nos lábios antes de dormir para clarear os lábios, se você acha que eles estão muito escuros de beber café, por exemplo. Depois de aplicar o suco de limão, espere até que os lábios estejam secos e, em seguida, hidrate-os, pois o suco de limão pode secá-los. Faça isso uma vez por semana.

  2. 2

    Mantenha os lábios hidratados, pois lábios saudáveis tendem a ser mais rosados e ter uma aparência melhor. Use um protetor labial feito de ingredientes naturais, como mel e cera de abelha. Aplique-o antes de ir para a cama, para que os lábios fiquem hidratados durante a noite. Use também esse protetor labial durante o dia todo, diariamente.

  3. 3

    Use o método milenar de beliscar os lábios para adquirir um tom rosado rápido de última hora. Esse é o mesmo método usado com as bochechas para deixá-las rosadas como um "blush". Aperte levemente os lábios com as pontas dos dedos, não suas unhas, para adquirir um tom rosado que irá durar cerca de 10 minutos. Isso só irá funcionar caso você queira impressionar as pessoas na hora; esse método não é duradouro.

  4. 4

    Esfregue suco de beterraba nos lábios antes de ir para a cama para obter um efeito de corante natural. Corte um pedaço de beterraba e esfregue-o nos lábios por cerca de cinco minutos. Tenha cuidado para não esparramar o suco em torno de seu lábio ou na área do queixo. Lave bem as mãos. Faça isso três vezes por semana, alternando entre essa etapa e a etapa 5.

  5. 5

    Amasse algumas pétalas de rosas vermelhas em um copo até que um líquido visível possa ser visto. Use esse líquido como um corante natural em seus lábios antes de ir para a cama -- em um dia diferente do uso do suco de beterraba. Esfregue cuidadosamente as pétalas de rosa maceradas em seus lábios sem espalhar em torno do lábio ou queixo. Lave bem as mãos. Faça isso três vezes por semana, alternando entre essa etapa e a etapa 4.

  6. 6

    Mantenha os lábios cor de rosa ao esfoliá-los com uma escova de cerdas macias uma ou duas vezes por semana antes de aplicar outros itens antes de se deitar. Esfregue a escova suavemente nos lábios para remover pele morta e manchas de café ou chá. Crie uma rotina semanal com a Etapa 1 um dia e repita as Etapas 4 e 5 durante toda a semana em dias diferentes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media