Como deletar cabeçalhos no Word 2007

Escrito por pam durant | Traduzido por gustavo serralha
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Como deletar cabeçalhos no Word 2007
Cabeçalhos do Word 2007 (oro image by Jaume Felipe from Fotolia.com)

Cabeçalhos em um documento do Word 2007 são utilizados para repetir informações úteis no topo de cada página. Usando comandos de cabeçalho do Word, o usuário pode escolher entre uma variedade de opções para adicionar elementos de cabeçalho comuns para o documento, como números de página, data atual e o nome do arquivo, ou um tipo de dados personalizados.O Word fornece métodos simples para excluir cabeçalhos quando eles não são mais necessários no documento. Não é necessário eliminá-los manualmente em cada página.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Clique com o botão direito do mouse diretamente no texto do cabeçalho existente de qualquer página do documento e clique no comando "Editar Cabeçalho" para abrir a área do painel de cabeçalho do documento. Use o mouse para selecionar todos os dados das seções aplicáveis da esquerda, meio e direita do cabeçalho e pressione a tecla Delete no teclado.

  2. 2

    Dê um duplo clique em qualquer lugar do corpo do documento para fechar o painel de cabeçalho e retornar ao modo de edição normal.

  3. 3

    Clique na guia "Inserir" da faixa de opções do Word no topo da tela, alternativamente, e, em seguida, clique no botão "Cabeçalho" na área do grupo Cabeçalho e Rodapé. Na parte inferior do menu de cabeçalho, escolha a opção "Remover Cabeçalho" para apagar todo o texto em exibição no cabeçalho.

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