Como deletar páginas em um documento usando o OpenOffice

Escrito por foye robinson | Traduzido por sophia coe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como deletar páginas em um documento usando o OpenOffice
Remova textos indesejados, objetos e páginas com a tecla "Delete" (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O OpenOffice Writer ajuda a criar, editar e formatar documentos para o trabalho, escola ou para lazer. Pode-se reordenar textos, imagens, tabelas e outros objetos, bem como remover conteúdos indesejados. Deletar páginas desnecessárias não apenas economiza papel como facilita a utilização dos seus documentos. O OpenOffice Writer permite que você delete páginas em qualquer ponto do documento. Para economizar tempo, pode-se pular as áreas do documento que você quer modificar.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Destaque os conteúdos da página que você quer remover. Para deletar todas as páginas em um ponto específico, coloque o cursor logo após os dados que você quer manter.

  2. 2

    Aperte a tecla "F8" para ativar as seleções.

  3. 3

    Aperte "Ctrl" e "End" para ir para o fim do documento.

  4. 4

    Aperte a tecla "Delete".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível