Quanto tempo demora para Deramaxx começar a fazer efeito nos quadris?

Escrito por rachel mcginnis | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quanto tempo demora para Deramaxx começar a fazer efeito nos quadris?
Deramaxx

Outras pessoas estão lendo

Osteoartrite e como ela pode afetar o seu cão

Deramaxx é uma droga anti-inflamatória que é administrada em dose única diariamente. É prescrita por um veterinário e utilizada para aliviar a dor do cachorro após uma cirurgia ortopédica ou para controlar a inflamação proveniente da osteoartrite. A osteoartrite, ou OA, é uma doença degenerativa que ataca as articulações dos cães, causando inflamação que leva a dor e incapacitação. A OA desenvolve-se quando níveis de estresse significantes são aplicados nas juntas do animal ou quando os ossos que formam as articulações ficam instáveis. Essa instabilidade é causada por uma anatomia irregular, trauma ou lesão. Quando a junta canina enfrenta danos, as células que a compõem são prejudicadas também. Com a tentativa de se curar, a superfície da cartilagem que amortece o conjunto se torna desgastada e, como resultado, a área circundante incha com a inflamação. Muitos cachorros afetados pela OA têm dificuldades em andar, pular ou cruzar escadas.

Quanto tempo demora para Deramaxx começar a fazer efeito nos quadris?
Deramaxx

Como o Deramaxx funciona

O Deramaxx é um inibidor de COX-2 não esteroide para tratar a OA em cães. As enzimas COX ajudam em inúmeras funções corporais caninas. A COX-1 produz as prostaglandinas, que são vitais para muitas funções, tais como coagulação do sangue, proteção do revestimento estomacal e funções renais, enquanto que a COX-2 faz as prostaglandinas que, além de apoiarem a função renal, desencadeiam dor e inflamação. O Deramaxx é único porque controla a inflamação e a dor causadas pela enzima COX-2 enquanto que a maior parte dos outros suplementos limita a efetividade tanto da COX-1 quanto da COX-2. Além disso, a prescrição vem na forma de tabletes mastigáveis com sabor de carne e, dessa maneira, são de fácil administração.

Quanto tempo demora para Deramaxx começar a fazer efeito nos quadris?
Cachorro

Quanto tempo leva para o Deramaxx começar a fazer efeito

Uma dose de Deramaxx controla a dor e a inflamação causadas pela osteoartrite por 24 horas. Os resultados são, às vezes, vistos após apenas algumas semanas de administração, mas mudanças mais significativas ocorrem após um mês. Um estudo de campo descobriu que, após 14 dias, aproximadamente 55% dos cães que tomaram Deramaxx tiveram uma melhora no padrão de vida, segundo os seus donos. Após 28 dias, mais de 60% deles tinham melhorado. Apesar do Deramaxx possuir uma alta taxa de sucesso, alguns efeitos colaterais envolvendo o sistema digestivo, rins e fígado têm sido reportados. Apesar de serem normalmente leves, eles podem se apresentar de forma séria também. Sinais de uma potencial reação ruim são vômitos, mudança nas evacuações, tais como diarreia ou mudança na cor das fezes, mudança na bebida ou urina, diminuição do apetite, letargia e agressividade. Se um cão que recebeu o Deramaxx exibir esses sinais, a administração da droga deve ser descontinuada, e o veterinário deve ser contatado.

Quanto tempo demora para Deramaxx começar a fazer efeito nos quadris?
Cachorro

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível