×
Loading ...

Como fazer dentes de vampiro que pareçam reais

Vampiros são criaturas místicas bem conhecidas que mordem o pescoço das pessoas, pois sobrevivem de sangue humano. Essas arrepiantes criaturas são fascinantes para a maioria das pessoas, e uma fantasia de vampiro costuma ser a mais escolhida para o Halloween e outras festas a fantasia. Você pode comprar presas de vampiros que geralmente parecem falsas e são desconfortáveis em lojas de festas. Você pode fazer a sua própria presa realística em casa, e ela irá parecer muito mais autentica com menos problemas.

Instruções

Dentes de vampiro realistas são mais assustadores do que os dentes compradas em lojas (liebe eines vampirs image by Angie Lingnau from Fotolia.com)
  1. Faça um molde dos seus dentes com a folha de alumínio. Dobre um pedaço de 12 cm de comprimento da folha em um "U" de cerca de 2 cm de espessura. Pressione essa folha nos seus dentes de cima para criar um molde dos mesmos.

    Loading...
  2. Encha o molde em 2/3 com o material alginato. Coloque o molde de volta em sua boca e morda. Tome cuidado para não morder muito forte se não seus dentes irão chegar ao fundo do molde, e irá estragá-lo. Pendure sua cabeça para baixo sobre uma pia, para que você não engula o alginato que possui um gosto desagradável.

  3. Permita o alginato se arrumar por 5 a 10 minutos. Ele irá se tornar emborrachado na sua boca e será capaz de sentir isso. Remova o molde da sua boca. Enxague a boca com água ou enxaguante bucal para limpá-la.

  4. Lave o molde com água e seque com uma toalha de papel. Encha o molde com gesso e deixe-o descansar por 24 horas. Retire os dentes emitidos do alginato e papel alumínio.

  5. Enrole duas bolas de argila do tamanho de uma borracha de lápis ou da ponta de seu dedo mindinho. Cubra os dentes incisivos sobre o molde com vaselina. Coloque as bolas de argila sobre os dentes incisivos no molde de gesso.

  6. Molde as esferas para que a argila atinja metade do dente na parte de trás e toda a parte da frente do mesmo. Molde a argila em presas de vampiro. Não faça os dentes muito grandes, pois quando usá-los irão apertar seus lábios.

  7. Cozinhe o molde e as presas de argila em um fono de acordo com as instruções da embalagem. Essas irão mudar, mas geralmente leva menos de uma hora para assar uma pequena quantidade de argila. Remova as presas e descarte o molde. Você irá usar apenas as presas de gesso.

  8. Lixe qualquer borda áspera da presa com uma lixa. Pinte as presas, se desejar, com tinta acrílica. Use uma prótese adesiva para sustentar as presas sobre seus dentes.

Loading...

O que você precisa

  • Folha de alumínio
  • Alginato
  • Enxaguante bucal
  • Toalhas de papel
  • Gesso
  • Osso colorido de argila de polímero
  • Vaselina
  • Lixa
  • Tinta acrílica
  • Pincéis
  • Adesivo para prótese dentária

Referências

Loading ...
Loading ...