Mais
×

Como fazer dentes de vampiro com unhas postiças

Atualizado em 17 abril, 2017

Sentindo sede de sangue? Talvez você já tenha a capa e a maquiagem, mas não é possível se considerar um vampiro de verdade sem os dentes. Você não precisa gastar muito dinheiro para conseguir presas de vampiro - com objetos que se encontra em casa pode-se criar um par de caninos e se juntar à legião dos mortos-vivos.

Instruções

Faça dentes de vampiro facilmente (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Lave completamente as unhas de acrílico, pois elas irão ficar em sua boca, no final das contas. Utilize um sabonete de mãos fraco e certifique-se de enxágua-lo completamente.

  2. Faça uma ponta na unha de acrílico com uma tesoura pequena. Corte uma ponta cônica na extremidade oposta, geralmente o local que seria aplicado à unha.

  3. Suavize as arestas com a lixa para unhas. Tome cuidado para não pressionar com muita força as unhas, pois podem quebrar. Além disso, não altere o formato geral das unhas que você criou com a tesoura. Passe o dedo pelas bordas para verificar se estão suaves.

  4. Lave as unhas em água corrente para remover quaisquer aparas.

  5. Aplique uma quantidade pequena de adesivo dental na base da unha de acrílico. Coloque a unha com adesivo na base da gengiva. Os músculos da boca pressionarão as unhas, então talvez seja necessário ajustar ou substituir dentro de algumas horas.

  6. Remova as unhas após usá-las e descarte-as, pois não foram feitas para serem utilizadas como dentes de vampiro e seria anti-higiênico colocá-las uma segunda vez na boca, independentemente da limpeza. Utilize água para lavar a boca.

O que você precisa

  • Tesoura
  • Lixa para unhas
  • Adesivo dental
  • Unhas postiças de acrílico
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article