×
Loading ...

Quanto tempo depois de furar as orelhas eu posso usar brincos compridos?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017
Brincos compridos podem lhe dar um aspecto glamoroso, mas se o seu furo é recente deve aguardar para usá-los (wooden ear rings image by Irina Kodentseva from Fotolia.com)

Deixe seus furos cicatrizarem de seis a oito semanas

Profissionais de piercing recomendam apenas o uso de brincos de furo em suas orelhas recentemente furadas nas primeiras seis a oito semanas. Isso dará aos seus furos o tempo necessário para cicatrizar e fortalecer. Após esse período, os brincos originais podem ser removidos e outros, mais longos e pesados​​, podem ser usados.

Loading...

Alguns furos podem demorar mais tempo para cicatrizar

Embora furos no lóbulo carnudo da orelha exijam de seis a oito semanas para uma cicatrização correta, piercings na cartilagem da orelha podem levar de duas a três vezes mais tempo para cicatrizar completamente.

Conclusão

Para furos tradicionais feitos no lóbulo carnudo inferior da orelha, um período de seis a oito semanas deve ser suficiente para a cicatrização. Após esse período, os brincos originais inseridos diretamente para fazer o furo podem ser removidos e substituídos por outros brincos maiores e mais pesados, se desejar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...