Como derrotar o Deadpool no jogo "X-Men Origins: Wolverine"

Escrito por brett murph | Traduzido por anderson gandor
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"X-Men Origins: Wolverine" é um jogo em terceira pessoa, para "Xbox 360", baseado no conhecido personagem da Marvel. Wolverine, também conhecido como Logan, é um mutante selvagem com garras de adamantium, sentidos apurados e fator de cura. O jogo permite que o jogador aproveite estas habilidades enquanto explora o traumático passado de Logan. O personagem combate de forma autêntica e realista. Ele utiliza sua garras para rasgar gargantas, cortar armas e decepar inimigos. O jogador também pode realizar um "lunge" (investida), um dos movimentos que são marca registrada do personagem nos quadrinhos, no qual ele se lança em direção ao inimigo a partir de uma grande distância, cravando suas garras no peito dele.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Console "Xbox 360"

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Jogue até chegar ao terceiro checkpoint do capítulo 5. Pressione "Start" para pausar o jogo depois de carregar.

  2. 2

    Pressione 2 vezes "para baixo", no analógico, para destacar a opção "Character" (Personagem), depois pressione "A". Pressione "para baixo" para passar a primeira abertura "Mutagen". Navegue para baixo até encontrar "Rampage", então pressione "A" para completar a primeira abertura. Isto irá aumentar o medidor de raiva do Wolverine. Pressione "B" para retornar para a tela anterior.

  3. 3

    Pressione "para baixo", no analógico, para selecionar a abertura "Mutagen", então pressione "A". Navegue para baixo até encontrar "Shredder", depois pressione "A" para completar a segunda abertura. Isso irá aumentar o dano causado por ataques de fúria. Pressione "B" para retornar para a tela anterior.

  4. 4

    Pressione "para baixo" para selecionar a terceira abertura, então pressione "A". Navegue para baixo até encontrar o "Healing Factor" (Fator de cura), depois pressione "A" para completar a terceira abertura. Isso irá permitir que o Logan se cure mais rápido. Pressione "B" duas vezes para retornar ao menu "Pause" (Pausa). Navegue para cima com o analógico para selecionar "Return to game" (Voltar ao jogo) e pressione "A".

  5. 5

    Pressione "RT" e "B" simultaneamente, para iniciar o modo "Berserker" do Wolverine. Isso irá aumentar o dano de todos os ataques do personagem. Deadpool começa a batalha deslizando suas lâminas ao longo do chão, em direção a Logan.

  6. 6

    Pressione "LT" logo após as lâminas de Deadpool tocarem a pele de Logan. Pressione o botão "X" para contra-atacar. Isso iniciará uma sequência na qual Deadpool mergulha suas lâminas no abdômen de Wolverine. Pressione "X" repetidamente para extrair a espada do estômago de Logan. Pressione "RT" e "Y" imultaneamente para libertar a ataque "Claw Drill", no qual o Wolverine se arremessa em direção ao inimigo, ou qualquer outra direção, com as garras para fora, em movimento de rotação, como se fosse uma broca.

  7. 7

    Pressione "X" duas vezes, depois pressione o "Y" para realizar o "Vortex", um ataque das garras em forma de giro. Pressione "Y" enquanto Deadpool estiver no chão para decretar um "Lunge Finisher" (Investida finalizadora). Continue fazendo esse movimento até esgotar a barra de saúde do inimigo. Depois que a vida dele estiver baixa, Deadpool irá teleportar Logan para o topo do reator nuclear para as duas últimas fases da batalha.

  8. 8

    Repita os passos 5 e 6 logo que começar a segunda batalha. Após o ataque "Claw Drill", Deadpool teleporta-se a uma curta distância e dispara um feixe de laser. Pressione "LT" e "RT" simultaneamente enquanto empurra o analógico para cima, para realizar uma "dodge" (evasão).

  9. 9

    Repita o passo 7, mas esteja pronto para realizar uma "dodge" (evasão), caso Deadpool teleporte-se e emita seu feixe de laser.

  10. 10

    Repita os passo 8 e 9 até a segunda batalha terminar. Deadpool irá teleportar-se para o lugar mais distante da tela para emitir seu feixe de laser, destruindo, ocasionalmente, parte da passarela. Realize uma "dodge" (evasão) antes que o laser atinja o Wolverine. Comece a aproximar-se do inimigo.

  11. 11

    Pressione "A" duas vezes para realizar um "double jump" (duplo salto), ultrapassando as estruturas destruídas, então, continue se movendo para frente, utilizando o analógico. Mantenha pressionado "RB" enquanto se move para frente para abrir a retícula de alvo "Lunge" (Investida). Pressione "LB" enquanto mantém pressionado "RB", para realizar um "Lunge" (Investida) quando a retícula ficar verde.

  12. 12

    Pressione "RT" e "B" simultaneamente para iniciar o modo "Berserker" do Wolverine. Pressione "LT" logo após a lâmina do Deadpool tocar a pele de Logan e, então, pressione "X" para contra-atacar. Pressione "X" repetidamente para extrair a espada do estômago de Logan. Pressione "RT" e "Y" simultaneamente para liberar o ataque "Claw Drill".

  13. 13

    Repita os passos 11 e 12 para derrotar Deadpool.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível