Como derrotar o Diablo no Diablo 2

Escrito por contributing writer | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O Diablo, como você deve suspeitar, é o último chefe do jogo Diablo 2. O nome do jogo é em homenagem a ele, então deve você saber que ele não será fácil. Após ter lutado para chegar até o Chaos Sanctuary (santuário do caos) no inferno, finalmente você encontrará o demônio conhecido como Diablo, que irá atacá-lo com os 3 elementos, ataques físicos e até prisões de ossos. Para derrotá-lo, você deverá estar preparado.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Jogo de computador Diablo 2

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Certifique-se de que está com o nível alto o suficiente, algo em torno do 25 ao 29 é um level bom o bastante. Obviamente, quanto maior for o seu nível, mais fácil será a batalha.

  2. 2

    Elimine todos os outros monstros do Santuário. A última coisa que você vai querer enquanto luta com o Diablo é ter monstros te atacando e amaldiçoando pelas costas.

  3. 3

    Ative quatro dos cinco glyphs (desenhos no chão) clicando neles. Ative o último quando estiver pronto para lutar. Mate o mini-chefe que irá aparecer, abra o portal da cidade bem longe do centro da sala para que você tenha um local pra se reagrupar.

  4. 4

    Traga ajuda. Se você tiver vários jogadores para lutar com o Diablo, sua missão será muito mais fácil. A maioria dos monstros de invocação (especialmente os de nível normal) não serão de muita ajuda pois eles morrerão muito rapidamente. Se você encontrar outros jogadores para ajudá-lo, faça com que cada um abra o portal em um local diferente da sala.

  5. 5

    Aumente sua resistência contra o fogo. Os ataques de fogo do Diablo são impossíveis de se evitar, então você terá que garantir que sobreviverá a alguns deles sem morrer. Possuir o equipamento "Cannot be frozen" (Não poderá ser congelado) em seu inventário também será útil se você tem a intenção de lutar corpo a corpo com o Diablo. Uma alta resistência ao trovão pode ajudar, mas, se você não conseguir fazer com que ela fique alta, é melhor se focar somente na resistência contra o fogo.

  6. 6

    Diminua a velocidade do Diablo de qualquer maneira. Seja por usar a Decrepify curse (Maldição decrépita), o Clay Golem (Golem de Argila), Blizzard (Nevasca) , Frozen Orb (Orbe congelada) ou apenas dano por frio excessivo, qualquer coisa que fizer para diminuir a velocidade do Diablo aumentará a sua chance de sobreviver.

  7. 7

    Use a magia static field (campo estático) se você a possuir. Envie seus hirelings (mercenários) para atacar se você for um lutador com boa distância. Se não for o caso, vá em direção ao Diablo e ataque com tudo usando sua arma, possuir a life leech (sanguessuga) te ajudará nesse processo.

  8. 8

    Prepare-se para se desviar quando o Diablo levantar as mãos. O ataque de raio irá matá-lo se você não tiver maximizado sua defesa contra o elemento do raio e também do fogo. Quando ele parar, corra em direção a ele e continue atacando.

  9. 9

    Fuja se for necessário. Diablo pode usar a magia Bone Prison (Prisão de Ossos) nos seus portais, mas ele não se cura rapidamente dos danos, então, se você precisar correr para cidade para comprar mais potions (poções), faça isso.

  10. 10

    Prepare-se para pegar os itens que o Diablo deixará no chão quando for derrotado. Se você está jogando com múltiplos jogadores, os outros jogadores tentarão pegá-los antes de você. Se você estiver jogando sozinho, o jogo terminará assim que o contador atingir zero.

Dicas & Advertências

  • Quando estiver jogando com múltiplos jogadores, faça com que um corra em círculos para distrair o Diablo enquanto os outros atacam.
  • Não se preocupe se o jogo ficar um pouco mais lento enquanto você dá o golpe final, isso é normal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível