Como deletar o histórico de busca do Outlook

Deletando o histórico do Outlook

Pixland/Pixland/Getty Images

O programa de e-mail da Microsoft, o Outlook 2005, inclui uma função chamada "Busca Instantânea" ("Instant Search"), que permite buscar rapidamente várias caixas de entrada para mensagens que seguem um critério. Na programação padrão, ele mantém um histórico das buscas realizadas. Porém, se você não quiser manter esse histórico, pode desabilitar essa função e deletar o histórico atual do Outlook.

Step 1

Inicie o Microsoft Outlook 2007 e entre na sua conta de e-mail.

Step 2

Vá no menu de "Ferramentas" ("Tools") no topo da janela e clique em "Busca Instantânea" ("Instant Search").

Step 3

Clique em "Opções de busca" ("Search Options") para abrir uma janela com configurações adicionais.

Step 4

Desmarque a caixa próxima a "Mostrar os resultados conforme digita" ("Display search results as I type when possible").

Step 5

Clique no botão "OK" para salvar as configurações. O Outlook irá parar de manter um histórico das buscas e irá deletar automaticamente os dados já existentes.

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