Mais
×

Como desabilitar o Sony Vaio Care durante a inicialização

Atualizado em 16 fevereiro, 2017

O Sony VAIO Care, uma aplicação pré-instalada na maioria dos notebooks Sony, é designada para buscar atualizações automaticamente e para ajudar no processo de manutenção do computador. O aplicativo é configurado para iniciar automaticamente quando o computador é ligado. Embora o Sony VAIO Care seja um aplicativo útil, não é necessário que sua inicialização seja feita automaticamente, pois caso tenha muitos programas sendo inicializados, seu computador ficará lento. Você pode desabilitá-lo para que ele não seja inicializado.

Instruções

Desabilitar programas de inicialização torna seu computador um pouco mais veloz (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Clique em “Iniciar” e depois “Todos os programas”. Clique na pasta “Acessórios”.

  2. Clique na pasta “Ferramentas do sistema” e depois em “Agendador de tarefas”. Digite sua senha de administrador, caso solicitado, e clique em “Continuar”. A janela do Agendador de Tarefas abrirá.

  3. No painel da esquerda, clique em “Biblioteca do Agendador de Tarefas”. Clique em "VAIO Care".

  4. Clique em “Desabilitar”, abaixo do cabeçalho “Ações”, localizado na direita da janela. Feche essa janela. Ao iniciar seu computador novamente, o VAIO Care não será inicializado automaticamente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article