Como desarmar um alarme Jetta

Escrito por robert ceville | Traduzido por lucas ourique
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Como desarmar um alarme Jetta
Desarme seu alarme Jetta (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Se quiser desarmar seu sistema de alarme Jetta para que não desative o motor de arranque quando este falhar, você não tem de levá-lo a um técnico. Tudo que é necessário é o acesso ao módulo do alarme atrás do cabeçote que altera a luz e então trocar os fios certos no conector de seis pinos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Chave de soquete
  • Chave de fenda
  • Fio de calibre 10
  • Fita isolante

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Instruções

  1. 1

    Remova o cabeçote das luzes, que se localiza no lado esquerdo do volante. Dependendo do modelo Jetta que possui, você terá de remover o interruptor girando-o no sentido anti-horário e puxando-o, ou usando uma chave de fenda para remover o parafuso que o segura no lugar.

  2. 2

    Use a chave de fenda para remover os dois ou três parafusos que seguram a tampa caixa de fusíveis no lugar.

  3. 3

    Use a chave de fenda para remover os dois ou três parafusos que seguram a capa do apoio de joelho inferior e então solte o bloco de fusível e abaixe-o de seu local.

  4. 4

    Use a chave de soquete para remover o parafuso que segura o módulo do alarme ao suporte e então puxe-o manualmente para frente. isto dará acesso aos plugues e fios do alarme.

  5. 5

    Pegue o conector de seis pinos localizado na direita e localize os fios vermelho e o laranja e preto. Eles devem estar localizados um diretamente abaixo do outro, do lado direito do conector.

  6. 6

    Puxe os fios do conector e então una-os com o fio de calibre 10. Torça o fio em cada ponta dos dois fios, prendendo-os.

  7. 7

    Use fita isolante para cobrir a conexão tornando-a segura. Recoloque o módulo, a tampa do painel de fusíveis e o interruptor. Seu alarme agora está desarmado, permitindo que seu motor de arranque seja ligado não importando em que estado o alarme esteja.

Dicas & Advertências

  • Usar um fio menor que o calibre 10 para unir os fios do módulo pode fazer com que o alarme desabilite o motor de arranque.

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