on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como desativar o Adblock Plus em uma determinada página

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os anúncios na web são uma ferramenta de marketing legítima e útil no ambiente empresarial moderno. No entanto, muitos consumidores preferem navegar na internet sem serem incomodados por arremessos de vendas chamativas e intrusivas. O Adblock Plus bloqueia os anúncios conforme os usuários navegam pelos sites. Infelizmente, este add-on também poderá bloquear anúncios úteis e apropriados, e um consumidor nunca poderá saber da existência destes produtos e serviços importantes. Se você confiar em um site favorito, poderá facilmente instruir o Adblock Plus para fazer uma exceção.

Instruções

Saiba como bloquear o Adblock Plus em certas páginas (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

    Configurando a partir do menu

  1. Inicie o navegador Firefox. Clique em "Visualizar" na parte superior da janela. Selecione "Barras de ferramentas" e depois "Personalizar" a partir dos menus.

    Loading...
  2. Percorra a lista de itens na caixa de diálogo "Personalizar barra de ferramentas". Clique e segure o cursor no ícone "Adblock Plus". Arraste e solte o ícone para a barra de ferramentas na parte superior do Firefox, ao lado de qualquer outro ícone, como o "Início" ou "Atualizar".

  3. Clique em "Concluído" na caixa de diálogo "Personalizar barra de ferramentas".

    Desativando o Adblock Plus

  1. Navegue até a página ou site o qual você deseja que não seja mais afetado pelos bloqueios do Adblock Plus.

  2. Clique na seta para baixo que está posicionada ao lado direito do ícone "Adblock Plus" na barra de ferramentas, abrindo um menu. Utilize este passo como o ponto de partida para cada um dos dois passos seguintes.

  3. Escolha "Desativar em [site]" a partir do menu. Isso impedirá que o add-on bloqueie os anúncios em cada página que faça parte do domínio do site: "www.website.com".

  4. Selecione "Desativar nesta página somente" no menu. Isso impedirá que o add-on bloqueie os anúncios em uma única página de um site: "www.website.com/page-1". No entanto, esta opção ainda permitirá o que Adblock Plus bloqueie outras páginas no site que não foram concedidas exceções, como: "www.website.com/page-2", e assim por diante.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...