Mais
×

Como desativar o alarme de um Toyota

Atualizado em 17 abril, 2017

À semelhança de outros alarmes de carro, a Toyota os fabrica para impedir o roubo de veículos. No entanto, se você perder seu chaveiro, achar o alarme muito sensível ou desejar substituí-lo por outro, será necessário desligá-lo. Isso não é uma tarefa difícil.

Instruções

  1. Encontre o interruptor utilizado para desabilitar ou redefinir o alarme. Os veículos da Toyota possuem uma caixa abaixo do painel, próxima ao capô, onde há uma alavanca. Depois que você encontrá-la, coloque a chave na ignição e ligue o carro.

  2. Substitua o alarme. Com o carro ligado, vire a alavanca três vezes. Você ouvirá o som do alarme uma vez, indicando que ele foi desativado.

  3. Encontre o fusível do alarme e retire-o. Os veículos da Toyota possuem duas caixas de fusíveis. Uma delas está abaixo do painel do motorista e a outra próxima a bateria, porém o fusível do alarme geralmente está na caixa abaixo do painel. Se eles não estiverem rotulados, procure no diagrama na tampa da caixa do fusível para encontrar o certo. Em seguida, utilize o extrator de fusível para retirá-lo sem danificar os que estão ao redor.

O que você precisa

  • Chave de ignição
  • Extrator de fusível
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article