Mais
×

Como desativar um bip em um laptop Dell

Atualizado em 17 abril, 2017

Todos os computadores da Dell possuem um alto-falante interno que emite um sinal sonoro sempre que o computador passa pelo auto teste na inicialização. Este alto-falante é separado de seus alto-falantes normais. Ele notifica o usuário de eventuais problemas do sistema do computador durante o auto teste através de códigos de bipe - uma série de sinais sonoros que se relacionam a um problema específico. No entanto, você pode desativar o alto-falante interno para que ele não emita um sinal sonoro quando você iniciar o computador. Simplesmente desative o driver correspondente no utilitário de gerenciamento de dispositivos.

Instruções

O bip de inicialização do laptop Dell vem de um alto-falante interno (notebook image by Alexander Zhiltsov from Fotolia.com)
  1. Clique em "Iniciar" e digite "devmgmt.msc" na barra de pesquisa. Clique no ícone "devmgmt.msc" para abrir o gerenciador de dispositivos.

  2. Clique em "Exibir" no menu acima e selecione "Mostrar dispositivos ocultos".

  3. Role a lista e localize "Drivers que não são Plug and Play". Clique no ícone "+" na esquerda (uma seta no Windows 7) para expandir a seleção.

  4. Clique duas vezes em "Beep" para abrir a caixa de diálogo "Propriedades". Clique na guia "Driver".

  5. Clique no menu "Inicialização" e selecione "Desativado". Clique em "Parar" no campo "Status atual".

  6. Clique em "OK" para salvar suas alterações e sair do gerenciador de dispositivos.

Dicas

  • Use o prompt de comando para verificar se o alto-falante interno está desabilitado ou não. Abra o prompt de comando e pressione "Ctrl" e "G" simultaneamente. Pressione "Enter". Se você desativou o alto-falante interno corretamente, o computador não emitirá um sinal sonoro.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article