Como desativar a função "auto-completar"

Escrito por andrew aarons | Traduzido por fabrício basílio o. de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desativar a função "auto-completar"
Aprenda aqui como remover todos os endereços de Email e números de popping up lembrados (internet image by pdesign from Fotolia.com)

No espírito de tornar a Internet um pouco mais fácil de usar, os navegadores de Internet - Internet Explorer, Firefox e Google Chrome, mais notavelmente - geralmente tem um recurso embutido de auto-completar. Este recurso ajuda a eliminar o tédio de digitar repetidamente seu endereço ou número de telefone em formulários quando você se inscrever em sites, mas pode ser um incômodo em si, especialmente em computadores ocupados por vários usuários, ou quando você comete erros para inserir as informações. Em todos os três navegadores, no entanto, a opção é fácil para desativar ou reiniciar.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o Internet Explorer e clique no botão "Ferramentas" do lado direito e escolha "Opções da Internet" no fundo da lista. Clique na aba "Conteúdo" ao longo do topo e olhe para a seção "Completar automaticamente". Clique no botão "Configurações" ao lado de "Completar automaticamente". Você pode fazer algumas coisas diferentes nesta tela. Para remover todos os dados de auto-preenchimento, clique em "Excluir Histórico de Preenchimento Automático ..." Isto irá limpar as formas e endereços, mas o Internet Explorer vai começar a gravar de novo. Para desativar o recurso completamente, desmarque as opções em "Configurações para completar automaticamente" na janela principal.

  2. 2

    Abra o Firefox e clique em "Ferramentas" na barra de menu e escolha "Opções". Clique em "Privacidade" para acessar o seu histórico e, em seguida, clique no texto azul que diz "limpar seu histórico recente" para abrir a ferramenta Limpar o Histórico Recente. Selecione um intervalo - "uma hora atrás", "duas horas", "hoje" ou "tudo" - a partir do menu pendente. Se você quiser se livrar de todos os dados do formulário, clique em "tudo", uma vez que você não pode saber quando você inseriu as informações originalmente. Marque a caixa ao lado de "Formulário e Histórico de Pesquisa" e clique no botão "Limpar agora". Selecione "Usar configurações personalizadas para o histórico" na janela de Privacidade e, em seguida, desmarque a opção "Lembrar da pesquisa e formulário do histórico" para impedir que o Firefox grave no futuro.

  3. 3

    Abra o Google Chrome e clique no botão da ferramenta ao lado da barra de endereços, que é indicado por um ícone de chave inglesa. Selecione "Opções" no menu de ferramentas para abrir página de opções de interface do Chrome. Escolha "Nos bastidores" no menu de navegação à esquerda e, em seguida, clique no botão "Limpar dados de navegação ..." ao lado de "Privacidade". Marque a caixa ao lado de "Limpar dados de formulário salvos do preenchimento automático" e depois escolha "o início do tempo" para o intervalo de tempo a partir do próximo para "obliterar os seguintes itens de". Clique em "Limpar dados de navegação" para aceitar estas configurações. Em seguida, clique em "Coisas pessoais" no painel de navegação à esquerda e desative o preenchimento automático do formulário removendo a marca de seleção "Ativar preenchimento automático para preencher formulários da Web em um único clique." Feche o guia Opções para salvar suas configurações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível